Mob Publico no Destiny!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Disgraz

Neutro
VIP
Entrou
Abr 18, 2017
Cubos
0
Olá jovens! Tranquilo? então pra você que quer upar espadas no Destiny trago a vocês um MOB PUBLICO DE 05 GAIOLAS em region totalmente PVP OFF!!!

ÚNICO MOB PUBLICO COM 05 GAIOLAS NO SERVIDOR!!!

/home disgraz mobpublico (em reforma)
APSxUf4.png
XdwXlU0.png

boa.. qual a pegada do destiny??? nunca joguei la, é menos dinamico que o eclipse?

Boa iniciativa mais não é o unico de 5 , sei um publico de 15. [emoji14]

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Boa men, mas tem mob publico ate de 20 gaiola pae ;-;
Fora os publico de blaze, ate o meu triplo ta publico ;-; so nn digo as homes pq ajudo meu cran com elas :3

Boa iniciativa, pena que não vai dar pros players aproveitarem muito, com esses mobs bugados...

Ola, Bom dia.
Po mano, sua iniciativa foi muito boa de vdd mesmo, ela vai ajudar muito os plauers tanto novatos como os que jogam tem um tempo mas não possuem dinhiero pra comprar um mob para upar. gostei muito mano, parabéns.. jaja eu to la upando hehe

zLukyyBlock disse:
Boa men, mas tem mob publico ate de 20 gaiola pae ;-;
Fora os publico de blaze, ate o meu triplo ta publico ;-; so nn digo as homes pq ajudo meu cran com elas :3
Vlw o/... vejo gente falando isso e nunca vi ngm anuncia a home pra as pessoas ir usar...
Joao134715 disse:
Ai sim, boa iniciativa
Vlw o/
Otosaka disse:
Boa parabéns pela iniciativa, gostei! ^^
Vlw o/
KeeepCooler disse:
Boa iniciativa, pena que não vai dar pros players aproveitarem muito, com esses mobs bugados...
Vlw o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar