Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lek E De Esqueleto Eu Ja Coloquei Meio Bloco Caraqual é teu mob? indendente de qual seja, é smp bom colocar aquele meio bloco pro mob nao sair e te matar...
faz isso que pode resolve seu problema
Não Cara Não Morro Pros Mob qUANDO coloco pra renascer eu estou nos blocos na camada 4 por ai la na bedrock ja quebrei tudo coloquei agua pra n morrer coloquei blocos em baixo da trap mais ainda eu nasço la na camada 4Quando o servidor cai/reinicia e volta você é atacado pelos mobs, isso dura em média 30segundos há 1minuto, depois disso volta ao normal, ileso aos mob. Se tiver upando sem set, assim que o servidor cair/voltar você vai tomar um dano grande e morrer, procure sempre ficar com um set equipado xD
Tenta setar a home da macro encima de outro bloco e depois quebra ele, já chegou a acontecer isso comigo e setar a home assim resolveu.