RESOLVIDO Mobs desaparecendo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bisnago

Bom
Entrou
Mai 26, 2017
Cubos
0
Eu e meus amigos jogamos minecraft em um mundo vanilla 1.16.4 que geralmente entra 5 ou mais players simultaneamente. Mas há algumas semanas mobs que utilizamos como villagers, desaparecem, assim para evitar isso renomeamos os villagers com nametags, mas memso assim os villagers continuaram a desaparecer. Fui pesquisar um pouco e vi algo sobre 30 entidades dentro de um chunk, mas temos farms com muito mais de 30 entidades em 1 chunk e acho que esse não é o problema, se realmente for um bug ainda não achei nada para resolve-lo

Olá,
As entidades desaparecem mesmo quando vocês estão carregando as chunks?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Eu diria para ver no Pc que tá o server (quem tá rodando o mundo) que otimizações estão ligadas (já li de mundos que os mobs eram deletados quando dava uns lag spikes, parar rodar mais liso).
Mas é só Villagers que tá sumindo? Ou outros mobs (vaca, lobo etc) tbm estão? Se for só Villagers pode ser só um zombie matando eles e depois despawnando.

Olá,
As entidades desaparecem mesmo quando vocês estão carregando as chunks?

Não, apenas quando estamos longe ou em um reinício do server

Eu diria para ver no Pc que tá o server (quem tá rodando o mundo) que otimizações estão ligadas (já li de mundos que os mobs eram deletados quando dava uns lag spikes, parar rodar mais liso).
Mas é só Villagers que tá sumindo? Ou outros mobs (vaca, lobo etc) tbm estão? Se for só Villagers pode ser só um zombie matando eles e depois despawnando.

Não, um zumbi com nametag utilizado em uma farm também sumiu. Não sei verificar se essas otimizações estão ligadas.

O mundo foi criado na 1.15.1, a partir daí fomos atualizando.

Ok perda de.mobs quando atualiza a versão do mundo não é incomum, tem que ver se os mobs novos (que gerarem novamente com o mundo na versão atual) somem tbm

Ok perda de.mobs quando atualiza a versão do mundo não é incomum, tem que ver se os mobs novos (que gerarem novamente com o mundo na versão atual) somem tbm
Complementando o que o player disse, acredito que possa ter acontecido algum BUG quando você atualizou a versão, o que você pode tentar fazer é voltar pra 1.16.1 pra ver se resolve o problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar