NEGADA MOBS durante o GLAD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nico Yazawa

Lendário
VIP
Entrou
Jan 18, 2016
Cubos
0
Minha sugestão é deixar pelo menos 1 gaiola de cada terreno da region funcionando durante o glad por que para quem não participa do Gladiador atrapalha muito farmar se fosse só no sabado eu não reclamaria mais no Domingo
tem o mata-mata também ou seja praticamente nos finais de semana quando a maioria dos players tem mais tempo para deixar contas farmando os sistemas ficam off por conta desses Dois eventos​

Não apoio, embora seja bem chato os mobs estarem off durante 4/5 hrs do glad tem outras coisas para fazer como pescar ou minerar, como é desativado por questões de performance dificilmente vão ativar não importa a qtd

Não apoio, vai jogar o survival em vez de upar c: povo amador so qur coisa facil !!

não apoio! gladiador é a coisa mais legal do minicrafiti vai farma dia de semana fds é dia de bater em inimigo

Minha sugestão é deixar pelo menos 1 gaiola de cada terreno da region funcionando durante o glad por que para quem não participa do Gladiador atrapalha muito farmar se fosse só no sabado eu não reclamaria mais no Domingo
tem o mata-mata também ou seja praticamente nos finais de semana quando a maioria dos players tem mais tempo para deixar contas farmando os sistemas ficam off por conta desses Dois eventos​
Não apoio
Os players tem todos os dias da semana para deixar a conta farmando, e se quer upar alguma skill de combate durante esses eventos você pode abrir tesouros e aproveitar que é 2x, mas se sua intenção é deixar afk farmando, você tem todos os outros dias para isso
Os eventos Gladiador e Mata-Mata são eventos que dependem de bastante desempenho do servidor e para isso é desativado várias funções para que todos possam ficar jogando tanto no evento quanto fora do evento, só porque o evento desativa algumas coisas não quer dizer que não te deixa fazer nada nem upar, abra tesouros, construa, faça algo com os amigos, vá pvp nas outras warps

Apoio, se fosse por um período curto de tempo não teríamos problemas, mas isso se trata de 4~5 horas de gladiador.
Visto que os mobs hoje são acumulados e não era como antigamente, não vejo um ganho enorme de performance nos eventos que seja suficiente para deixar os mobs off, no máximo daria um desempenho maior mínimo e irrelevante.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar