NEGADA Mobs no mundo1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
Eu não sei se alguem já falou sobre isto ou tenham decidido ou não, mas queria sugerir em por mobs hostil e passivo no mundo 1 assim como são no mundo do nether. Que fiquem spawnando perto dos jogadores e que fiquem se limpando também cada vez que o server limpe os itens no chão. Acho que além de ficar construindo casas e tals no mundo 1, um das coisas que deixa mais dinâmino e divertido é interagir com mobs hostil e passivo. Que os creeper explodam sua casa, zombies atacando vc (ou em tdo caso criar uma casa com iluminacao e tals..) que seja mais próximo ao minecraft que nós conhecemos em survival.

abraços.

Sugestão2: Que D4nDe cante no discord kkkk

Apoio, porem e complicado e ira gerar "lag"
acho q n tem como por disculpa de "lag" ja que no mundo do nether tem spawn de mobs e se limpam tbm.. seria a mesma logica aplicada no mundo 1 porem com mobs autoctonos do mundo 1 (tipo aranha, zumbi, vaca ect ect ect)

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar