aff tenho aula dia de semana e nao posso jogar e agora sem mobs no sabado/domingo :'( #sem money
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu tbm gostei da /warp china muito épico mas o lag ta sinistro o.oJackSparrow disse:Eu simplesmente ADOREI o warp china já que eu adoro construir, só que, cara, se o server está tão lagado assim a ponto de votarem pra tirar os mobs assim, prefiro ficar sem o /warp china do que ficar sem xp no um dos únicos momentos no qual eu posso ficar on.
---- editado pela staff ---GOSTiOmega disse:---- editado pela staff ---
Esse post foi editado pela staff por apresentar conteúdo não compatível com o tema do tópico. Temos em nosso fórum áreas exclusivas para reclamações, sugestões, denúncias e revisões de BAN, podendo-se também recorrer a ouvidoria para casos mais graves e/ou urgentes. Por favor e por questão de respeito para com os outros participantes -utilize as áreas adequadas de nosso fórum para se expressar- sob pena de ser alertado ou mesmo permanentemente banido.
---- editado pela staff ---
Cara, falo tudo mano eu tambem só posso fika upando de madrugada aos sabados e domingos, mas assim ja era!Yurii0 disse:1° - Lendo
@Edit - O admn Desculpa aew , te respeito muito , mas essa "ideia" não caio muito bem , porque sabado é domingo , são os unicos dias que eu posso ir no pc , e das 00:00 ate as 06:00 eu ainda não to acordado *--* , e mesmo se estivesse , minha mãe não deixaria eu ir no pc !
Quem Concorda Dá Uma Curtida *- ------------->