Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo. Está difícil de entrar e permanecer construindo ou descobrindo minas abandonas pelo mundo sendo deslogado o tempo todo por um VIP.Souz disse:No servidor 1 fica com mais 450 players fácil, como isso vai da certo? poderia deixar com 500 e os mobs on 24 horas.
Iron Maiden disse:espero q não permaneça
muito top gogo owna espadasadmin disse:Prezados,
Faremos no dia de hoje (26/07/2014) um teste para ver se será viável mantermos os MOBs ativados 24h por dia. Já fizemos testes parecidos com esse no passado com relativo sucesso, vamos ver como funcionará no teste de hoje
A alteração é bem simples:
1) Alteramos o número máximo de jogadores por servidor para o nosso limite antigo, 330 players.
2) Ativamos os MOBs 24h por dia.
Conforme o teste transcorrer no dia de hoje, faremos uma enquete para que a maioria decida se a modificação permanecerá, ou não.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
claro no matrix nao é permitido uso de macro e a maioria usa macros pra uparRarasinhoo disse:No matrix que só entra 100 players tudo bemNuca enche
Concordo plenamentehenriquejeyjey disse:Bom, se permanecer assim o Craftlandia vai deixar de ser free-to-play e os meros "mortais" serao mais do que obrigados a comprar vip para nao serem desconectados para um elitista jogar. O Craftlandia, em horarios de pico, passa fácil de 330 players online, acredito que o Craftlandia seja muito mais do que isso. Tambem vai impedir que o Craftlandia, como um todo, continue a crescer e até regredir. Isso também amentará significativamente a dificuldade de novos players começarem a jogar. Muito provavelmente, como outros, deixarei de jogar no Craftlandia."CraftLandia é um privilégio e não um direito"...deixará de ser um privilégio.
Nao se esqueça, é só uma opiniao.
concordo mas usando palavras menos offensivas caro admin, nossos players estao indginados com essa mudança que a começo parecia ser bom... porem revelou-se um grande problema os 330 slots estao dificultando nossas vidas que já eram dificeis quando tinhamos 500 slots ou seja, ta mt dificil msm de entrar no server e isso está provocando a preferencia por outros servers eu estou tendo dificuldades para jogar pq esta exatamente igual ao q o player do comentario acima falou esse server virou pay to play pq naboa n da pra jogar sem ser desconectado por vip :\ entao agr eu peço a vcs... nao só eu mas mta gente msm talvez grande parte do craftlandia esteja pedindo pra q volte com os 500 slots e os mobs fiquem por 15 horas como era antesMorpheu disse:Ridículo !!! Digo isso pelo fato de terem diminuído 170 slots de cada server.
Eu ja joguei no Aurora, depois comecei na inauguração do Matrix, e agora entrei no Titan quando inaugurou. Quando tinha 600 slots ele ficava lotado, que tipo de bosta passou pela cabeça de vocês que com 330 ia ficar bom ? Ahh, tudo bem, abriram o Titan 2.0, MESMA COISA, 330 players direto, fora que tudo o que eu ja fiz ta no titan 1.
Se eu quiser jogar eu tenho 3 opções:
1. esperar dar umas 1h da manha pra eu poder logar no titan 1;
2. ir pro titan 2 e começar TUDO de novo (oque eu nao vou fazer);
3. comprar vip e ativar SE eu conseguir entrar no servidor.
Definitivamente o craftlandia passou de "free to play" para "pay to play"...
Deixo aqui o meu desgosto por essa mudança...
henriquejeyjey disse:Bom, se permanecer assim o Craftlandia vai deixar de ser free-to-play e os meros "mortais" serao mais do que obrigados a comprar vip para nao serem desconectados para um elitista jogar. O Craftlandia, em horarios de pico, passa fácil de 330 players online, acredito que o Craftlandia seja muito mais do que isso. Tambem vai impedir que o Craftlandia, como um todo, continue a crescer e até regredir. Isso também amentará significativamente a dificuldade de novos players começarem a jogar. Muito provavelmente, como outros, deixarei de jogar no Craftlandia."CraftLandia é um privilégio e não um direito"...deixará de ser um privilégio.
Nao se esqueça, é só uma opiniao.