serya util agr q tenho 1k de espadas
, Arco

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ia ter muito lag.antoniolobo disse:LoL,sorte que sou vip por 80 dias ainda... o @admin ,bem q vc poderia deixar 24hrs por dia os mobs e com 500 players né?
admin disse:Prezados,
Faremos no dia de hoje (26/07/2014) um teste para ver se será viável mantermos os MOBs ativados 24h por dia. Já fizemos testes parecidos com esse no passado com relativo sucesso, vamos ver como funcionará no teste de hoje
A alteração é bem simples:
1) Alteramos o número máximo de jogadores por servidor para o nosso limite antigo, 330 players.
2) Ativamos os MOBs 24h por dia.
Conforme o teste transcorrer no dia de hoje, faremos uma enquete para que a maioria decida se a modificação permanecerá, ou não.
Equipe CraftLandia
qud disse:1 Mob por Spawner horrivel, da pra upar nada T-T
NEM XP DA PRA PEGA DIREITO !
É DEZ HORA PRA PEGA LVL 30
#PARTIUPESCA
#FUCKMOBS
Exato!!!!StrixStiffler disse:O Dahora é que spawna 1 mob por gaiola.
Quem não tem mob bom tomou no boga lindo. porquê não dá mais pra por fake no mob e não da pra upar direito acho desnecessário.
vdd tinha q spawna 4 mobs por gaiola .-willflux disse:Exato!!!!
O q vc upa em 4 horas agora vc uparia em 2 horas se tivesse 2 mobs por gaiola e em 1 hora se fosse 4 mobs por gaiola.
Pra mim sao 4 horas jogadas no lixo e energia disperdiçada, nem da pra upar com isso ai, preciso de 2 accs pra fazer nascer todos os mobs sendo que a outra nao é vip e o vip da minha acc original ja ta acabando.
Simplesmente ta horrivel. Pq nao colocam 4 mobs por gaiola depois da meia noite? Ficam em media 250 pessoas no Aurora