NEGADA Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pescandouro

Excelente
VIP
Entrou
Ago 22, 2018
Cubos
0
Sugeria 1 aumento na velocidade de spawn de mobs das gaiolas nas reg porque, eu pago 3kk por semana pra ativar x5, e só fica spawnando 1 ou 2 pigman por vez, eu em 1 semana n consigo reaver os 3kk q pagei ativando a mob justamente porque não spawna pigman nenhum, para x5 so spawnar 1 ou 2 mobs e tenso...
Para não falar do sistema de "matança rápida" em que nos matamos mobs parecendo the flash, dai ainda fica + complicado porque se spawna 1 exemplo, 5 pigman, eles morrem quase instantaneo e depois fica 1 tempo esperando spawnar +1 ou 2....

Última edição:
eu ativo 20 gaiolas de zumbi e 2 de blaze que da 1kk800 por dia se não fosse o blaze pra me salvar estaria sem ativar essas gaiolas de zumbi nasce pouco pra um mob de 20

eu ativo 20 gaiolas de zumbi e 2 de blaze que da 1kk800 por dia se não fosse o blaze pra me salvar estaria sem ativar essas gaiolas de zumbi nasce pouco pra um mob de 20
O mob duplo de blaze você pesca ou mata com espada?
1kk 800k mob duplo de blaze?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar