KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que ta dando mais lucro é nether, e PVP mesmo ;pFodenSse disse:KKKKKKKKKKKKKKK AINDA BEM QUE N USO MOB
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que ta dando mais lucro é nether, e PVP mesmo ;pFodenSse disse:KKKKKKKKKKKKKKK AINDA BEM QUE N USO MOB
Antes spawnava acho que 3 Mobs por gaiola ...DavidWeba disse:Ta tenso, mesmo não jogando to vendo que ta muito ruim -'
KKKKKKKKKKKKKKK , é nois to upando tambem em mob de 1 gaiola kkkk tenso dms .-.amanoyukiteru disse:e vei no matrix ta foda qm tem 1 gaiola principalmente q nem eu i vem 1 mob por ves porra ta foda
Verdade, ai quem queria um server sem macro , ''limpo'' com ''jogabilidade'' se danou..leonardoken0 disse:ANTES DO ENQUETE DO TÓPICO DO SOBRE O MACRO, O DOGARDO DISSE " SE MANTIVEREM TERÁ CONSEQUÊNCIA E SE DESATIVAREM TERÁ CONSEQUÊNCIA" ESQUECERAM DISSO?? TAL PROMESSA FOI FEITA, SERVER QUE FICOU COM MACRO DIMINUI O NASCIMENTO, E O SERVER SEM MACRO, FACILITOU A UPAÇÃO, POREM TAMBÉM DIMINUI O NASCIMENTO.... É CASTIGO VEM GALOPE MESMO, TAVA MUITO COLORIDO O SERVER MATRIX, COM SUA UPAÇÃO FACILITADA. KKKKKKKK
Eu tambem , um dia tava la nascendo 2 mobs por ves , ai ta no outro dia nascendo 1 , parei e pensei .. '' Porra sera que grifaram a trap, ontem tava nascendo 2 agora 1 só '' , ai comentaram no global que tava nascendo só um , intao resolvi criar esse topico. para perguntar se era só aqui.KnightGloomy disse:Ontem eu estava upando no meu mob e também percebi que vinha pouco nao falei nada sobre isso pois eu achava que era impressão mais ja que comentou ai
Né,IguinGamer disse:Antes já tava spawnando pouco mobs, agora então... Palhaçada.