Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Assim, vejo pessoas falandoiDouglas disse:da uma editada ae . não da pra entender
Eu sei disso.zEduardo00202 disse:mundo super plano n tem caverna
Vlw aeSLEEPP disse:Servidores mais recentes, como Region 2 e Titans, ao comprar um terreno grande (100x100) vem com 1 gaiola de mobspawn que você pode mudar o mob que ira nascer dela de sua preferencia.
Mais caso jogue nos outros servidores 'super planos' que não seja o Region e Titans, é só comprando mobspawn de outros players que compraram a gaiola (spawner) quando ainda vendiam na /warp vip e /warp loja.
E ainda tem promoções de vips (como a mais recente de natal) que tinha uma % de chances de vir com um gaiola de mobspawn pra você coloca-la onde desejar.
Resolvido ?
OBS: Servidores Titans é proteção por blocos, mais no /warp region ao comprar um terreno 100x100 vem com 1 gaiola de mobspawn
é possível simhats disse:Assim, vejo pessoas falando
" Acheei mob de 4 "
" Ahceei mob 5 "
E como eu jogo no sv super plano não tem essas cavernas (onde fica essas gaiolas de mobs)
Então queria saber se da para achar esses mobs de 4 ou 5 gaiolas e como ?
xThe M3RC3N4R10 disse:Em server super plano você não encontra mobspawns mas em servers como o sv1 sv2 etc você pode procurar no /home
Tem como achar de 14 sem fake kkkkkkk Nunca achei .-.hats disse:Assim, vejo pessoas falando
" Acheei mob de 4 "
" Ahceei mob 5 "
E como eu jogo no sv super plano não tem essas cavernas (onde fica essas gaiolas de mobs)
Então queria saber se da para achar esses mobs de 4 ou 5 gaiolas e como ?