Mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Sempre joguei em serve super plano então tenho essa duvida :
Da para achei mob de 2 gaiolas ou + juntas nas cavernas ?

iDouglas disse:
da uma editada ae . não da pra entender
Assim, vejo pessoas falando
" Acheei mob de 4 "
" Ahceei mob 5 "
E como eu jogo no sv super plano não tem essas cavernas (onde fica essas gaiolas de mobs)
Então queria saber se da para achar esses mobs de 4 ou 5 gaiolas e como ?

Sim é Possivel mais de 5 Bem perto é mt dificil :X vc encontra perto msm é de 3 kkk 4 pra cima é meio dificil

Em server super plano você não encontra mobspawns mas em servers como o sv1 sv2 etc você pode procurar no /home

Os mobspawn ficam no mundo normal (world). Um modo facil de ir la em meu server é dar dc no minerar, e quando logar vc vai estar no world!
Dae vc procura as cavernas...

Servidores mais recentes, como Region 2 e Titans, ao comprar um terreno grande (100x100) vem com 1 gaiola de mobspawn que você pode mudar o mob que ira nascer dela de sua preferencia.

Mais caso jogue nos outros servidores 'super planos' que não seja o Region e Titans, é só comprando mobspawn de outros players que compraram a gaiola (spawner) quando ainda vendiam na /warp vip e /warp loja.

E ainda tem promoções de vips (como a mais recente de natal) que tinha uma % de chances de vir com um gaiola de mobspawn pra você coloca-la onde desejar.

Resolvido ?

OBS: Servidores Titans é proteção por blocos, mais no /warp region ao comprar um terreno 100x100 vem com 1 gaiola de mobspawn

Sim é possível, no super plano você tem que procurar, obvio não é fácil achar mobspawn de 5 mobs, mas de 4 ou 3, não é tão dificil, oque voce tem que fazer é procurar...

SLEEPP disse:
Servidores mais recentes, como Region 2 e Titans, ao comprar um terreno grande (100x100) vem com 1 gaiola de mobspawn que você pode mudar o mob que ira nascer dela de sua preferencia.

Mais caso jogue nos outros servidores 'super planos' que não seja o Region e Titans, é só comprando mobspawn de outros players que compraram a gaiola (spawner) quando ainda vendiam na /warp vip e /warp loja.

E ainda tem promoções de vips (como a mais recente de natal) que tinha uma % de chances de vir com um gaiola de mobspawn pra você coloca-la onde desejar.

Resolvido ?

OBS: Servidores Titans é proteção por blocos, mais no /warp region ao comprar um terreno 100x100 vem com 1 gaiola de mobspawn
Vlw ae ;) é que no super plano fiz 2 mobs com uns amigos meus na promoção vip de natal 1 de 5 e um de 4

provavelmente,
alguem achou o mob de outra pessoa (gaiola promocional)
e fez
/g uhu achei uma gaiola de 5

sim parça , é possivel vc tb achar mob de 7~10 gaiolas sem espantalhos mais tem que ser cagado :p

hats disse:
" Acheei mob de 4 "
" Ahceei mob 5 "
E como eu jogo no sv super plano não tem essas cavernas (onde fica essas gaiolas de mobs)
é possível sim

deve ter achado de alguém mais achou :p

hats disse:
" Acheei mob de 4 "
" Ahceei mob 5 "
Tem como achar de 14 sem fake kkkkkkk Nunca achei .-.

galeira mim ajuda se inscrevendo no meu canal https://www.youtube....9S1Oh7VGYlNc6Mw
10.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar