sim . Viajo Pelo Mundo .XreakX disse:Você tava no japao ? Ouvi boatos ehuehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim . Viajo Pelo Mundo .XreakX disse:Você tava no japao ? Ouvi boatos ehuehue
japão ?InGDominoBR disse:sim . Viajo Pelo Mundo .![]()
Inveja ?!zDrBread disse:japão ?
viaja pelo mundo ?
MLK NO MAXIMO VC VAI NO /Warp China
Da craftlandia MLK se acha mt vc
De um merda desses ? nem vlwXreakX disse:Inveja ?!
Sim Ele Se Morde .XreakX disse:Inveja ?!
Eu upo a conta de quem eu bem quiser =/ , que eu saiba ladra-o não tem moral nenhuma.zDrBread disse:De um merda desses ? nem vlw
Ja pego seu cubo ? agr vaza mlk sem moral do k7 upa a conta dos outro mas a tua continua um lixo -.-
igual vc fez o serve ? que faliu ? ataaaaaa to sabendo "profissional" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkInGDominoBR disse:Sim Ele Se Morde .( Cuidado ao Falar com Ele Porque ele ADORA Denunciar NB )
Aquela Warp China E toda bugada faço uma Mais Detalhada Bem Mais Profissional
Tem Nada Falido La So Fechamos Porque Eu Tenho Um Custo Muito Alto Final De Ano . BaBy Eu Nao Gasto 30Reias Por Mes Nao Gasto Em Media 5 Mil !zDrBread disse:igual vc fez o serve ? que faliu ? ataaaaaa to sabendo "profissional" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo, faz aeJaoCS disse:Será ? faz um antibug e uma casinha de vidro e marca home publica pros outros verem e.e dae eu acredito q
Eu Não Vou Fazer Isso Por Vários Motivos .JaoCS disse:Será ? faz um antibug e uma casinha de vidro e marca home publica pros outros verem e.e dae eu acredito q
Inveja ? Recalque ? Acho que os 2 e 1 pouco mais ! #DrBread #SeMoralzDrBread disse:japão ?
viaja pelo mundo ?
MLK NO MAXIMO VC VAI NO /Warp China
Da craftlandia MLK se acha mt vc
Muitooooooooooooo Mais . INVEJA MATA X_XDarkZeuzVIP disse:Inveja ? Recalque ? Acho que os 2 e 1 pouco mais ! #DrBread #SeMoral
Rsrsrsr primeiramente existe a pilula azul.zDrBread disse:Oque tu pega nesse mob spawn eu pego pescando vc vende esses blaze por 300c nada mas que isso vc n tem lucro nem um nele =/ não é nem uma vantagem blaze perdeu o valor
OBS : Sua blaze ta murcha n da para chupa ;(
AllenSp20 disse:Posso ser amigo de vcs?E andar no recreio com vcs?