Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Será ? faz um antibug e uma casinha de vidro e marca home publica pros outros verem e.e dae eu acredito q

zDrBread disse:
De um merda desses ? nem vlw

Ja pego seu cubo ? agr vaza mlk sem moral do k7 upa a conta dos outro mas a tua continua um lixo -.-
Eu upo a conta de quem eu bem quiser =/ , que eu saiba ladra-o não tem moral nenhuma.

InGDominoBR disse:
Sim Ele Se Morde . ( Cuidado ao Falar com Ele Porque ele ADORA Denunciar NB )

Aquela Warp China E toda bugada faço uma Mais Detalhada Bem Mais Profissional
igual vc fez o serve ? que faliu ? ataaaaaa to sabendo "profissional" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zDrBread disse:
igual vc fez o serve ? que faliu ? ataaaaaa to sabendo "profissional" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem Nada Falido La So Fechamos Porque Eu Tenho Um Custo Muito Alto Final De Ano . BaBy Eu Nao Gasto 30Reias Por Mes Nao Gasto Em Media 5 Mil !

zDrBread disse:
Oque tu pega nesse mob spawn eu pego pescando vc vende esses blaze por 300c nada mas que isso vc n tem lucro nem um nele =/ não é nem uma vantagem blaze perdeu o valor ;)

OBS : Sua blaze ta murcha n da para chupa ;(
Rsrsrsr primeiramente existe a pilula azul.
Agora esqueça o valor dos blazer em si, cada blazer morto me rende 5c, alem da skill estar upando absurdamente :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar