MobSpawner

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Venho neste tópico explicar se é ou não proibido o uso de MobSpawner.

Correto:
MobSpawner aberto, sem blocos protegidos ao seu redor(tipo, formando uma casa), impedindo acesso dos outros players ao mesmo, blocos protegidos APENAS COBRINDO o mobspawner para ninguém conseguir quebra-lo(como na foto a seguir).
Exemplo:
MEsdul.jpg

Dessa forma você não será punido, porém se um Admin/Mod encontrar o MobSpawner, ele poderá quebra-lo se quiser.

===============================================================================

Errado:
MobSpawner fechado, cercado de blocos protegidos como se estivesse dentro de uma casa, permitindo apenas o dono dos blocos trafegar dentro do local e impedindo o acesso de outros players ao mesmo.
Exemplo:
HGmjvl.png

/\
Dessa forma você será punido, e o Admin/Mod vai quebra-lo.
TODOS devem ter acesso a qualquer mobspawner.

Ou seja, se você por blocos protegidos ao redor de um MobSpawner tornando o mesmo privado, você estará fazendo uma atitude fora das regras, agora se o MobSpawner estiver 100% aberto, qualquer um conseguir entrar não há problema em usa-lo para pegar EXP.
De qualquer forma se um Admin/Mod encontrar um ModSpawner ele poderá quebrar, a única diferença é se você é ou não punido, isso depende de você.

Espero ter esclarecido essa duvida.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Se o admn quizer trollar, ele poderia ver a cordenada que cada mobspawner e quebrando , ou quebrar tudo de uma vez por comando.

Prezados,

Venho neste tópico explicar se é ou não proibido o uso de MobSpawner.

Correto:
MobSpawner aberto, sem blocos protegidos ao seu redor. Dessa forma você não será punido, porém se um Admin/Mod encontrar o MobSpawner, ele poderá quebra-lo.

Errado:
MobSpawner fechado, cercado de blocos protegidos. Dessa forma você será punido, e o Admin/Mod vai quebra-lo.

Ou seja, se você por blocos protegidos ao redor de um MobSpawner tornando o mesmo privado, você estará fazendo uma atitude fora das regras, agora se o MobSpawner estiver 100% aberto, qualquer um conseguir entrar não há problema em usa-lo para pegar EXP.
De qualquer forma se um Admin/Mod encontrar um MoBpawner ele tem o dever de quebrar, a única diferença é se você é ou não punido, isso depende de você.

Espero ter esclarecido essa duvida.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Como assim mobspawner?

Eu tenho fazenda, tipo casa, mas so tem, ovelhas q eu peguei com triho.. isso tbm é crime?

Mercado negro de ovelhas -q

Como assim mobspawner?

Eu tenho fazenda, tipo casa, mas so tem, ovelhas q eu peguei com triho.. isso tbm é crime?

Mercado negro de ovelhas -q
óbviamente não, mas edita o post logo. pra ngm ficar sabendo da fonte de money x-x'

hmm, quer dizer q os adms vao sair pelo mapa quebrando mobspawners?
e se eu tiver um mobspawner, dai o adm destroi o meu e nao faz o mesmo com os outros? injusto neh?

ja que os mobspawners estao ativos , pq os admins /mods podem quebra - los ???
nao devia quebrar apenas mobspawners fora das regras ?

Eu tinha meu MobSpawner Privado, porem teve um dia que os mobs spawners foram DELETADOS, dai eu etiquei um pouco + e fiz uma mob trap, com agua e tal, MAS SEM O SPAWNER, porem bem escuro, com poucas tochas de redstone, isso é permitido?

Gente, vamos ler com mais atenção ?

"Se um Admin/Mod encontrar o MobSpawner, ele poderá quebra-lo."

O Admin/Mod só é obrigado a quebrar se estiver cercado de blocos protegidos.

não tenho skil touch e não testei ainda mais eu posso, e é possível eu montar uma sala com mais de um spawner para pegar exp?
ele só é destruído pelos admin's se for particular? e se for feito de coblestone?

[quote name='Tufinho'' timestamp='1331560939' post='361088']

?
[/quote]

Editado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar