Mobspawners -LIBERADOS- e novo privilégio VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom ricardo você poderia dar ao menos os creditos a mim, a quase 3 dias atrás crie uma sugestão para que vendesse mobspawners na warp vip e está ai a musicxlover colocou em andamento e falou com você e no final de tudo teve foi aceita, ;p poderia por os créditos seriá nada mais justo ;(

Não é por acaso que dizem que o CraftLandia ta mto bom...
#boa admn. Tomara que ajude, e de certo...
Mto bom mesmo, melhor assim... o/

Não acredito que to vendo isso ! loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool .
Gostei muito admn !

PÉSSIMO. MUITO RUIM. HORRÍVEL.

Agora itens os itens encantados não vão valer nada.

Qualquer nb vai poder ter mob nonoplo de esqueleto.

Cara P4 ja não ta valendo nada com o comando /insure...
agora alem de comprar mob você pode mudá-los, isso vai abalar de um jeito a economia que a staff vai ter duas opções:
Deixar o valor dos itens do jeito que ta e o pessoal vai virar money top com osso em uma madrugada ou abaixar tanto o preço da lã e do osso para que compense mais plantar trigo do que ter mobspawners...

veja o lado bom, agora nenhum staff vai vir quebrar o teu mob...(como se isso anula-se os maleficios....)

Boa pena q estou sem jogar temporariamente, ate eu comprar outro pc :/ meu primo quebrou meu x5 gamer, mas ja estou providenciando outro, enquanto isso so entro no forum pelo net da minha mae :P

tem gente q ta dizendo "qualquer nub tera mob nonuplo" agora me responde uma coisa, de ondeum nub qualquer vai tirar 675k(675000 coins ) :P

e outra, por mais que a economia seja abalada, a diversao é oque importa :P

fao e disse yansantos, além do mais que os vips iram revender por 100k no minimo um MOB

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar