Mobspawners - Pronunciamento Oficial

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Duvído que a staff me responda:
  1. Qual o valor desse "X" ai???
  2. O sistema de remoção ainda está em funcionamento? Meu spawn de aranha quadruplo já foi reduzido para triplo. Pode ser reduzido ainda mais?
Parabéns, Staff!

Pelo menos, finalmente a staff de pronunciou oficialmente sobre os mobs, e agora entendo o porque deles estarem sumindo a cada 10s, mas se esta era a unica suloção possivel, fazer oque né :(

Muito bom, ninguém pode reclamar de nada, ainda mais os que tinha + de 50 mobs, teve um grande lucro né?

Então obrigado por ajudar não só os players é sim também o servidor.

O servidor ficou com menos lag depois disso está muito melhor jogar agora!

Obrigado Staff e Dorgado, por ajudar cada vez mais.

Infelizmente esses tais players eram muitos e a maioria vai parar de jogar...
Mais mesmo assim, foi pro bem do servidor :D uns 50 players nao fazem tanta diferença

Estou de acordo só o Lucasl, mais o Dorbidi, juntos tinha 100, mobs. Isso ajudava bastante, a fica sem lag -q

Precisava-se também saber o lado da STAFF... e realmente vocês estão certos, desde a remoção de boa partes dos mobs, á parte do reembolso.
A parte dos mobs já está justificada, mais e a velha histórinha das skills hein Dorgado? séria uma boa recompensa se fosse mais possível upar as skills (nada exagerado.)

Medida necessária MAS ainda não é justa, simplesmente era o que tinha que ser feito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar