MobSpawners reativados!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quando tudo foi desativado reclamamos muito, mas agora que voltou temos que parabenizar a equipe pelo problema parcialmente resolvido. Mas infelizmente ainda há uma questão, e o player não vip? Alguma medida deve ser tomada em relação a isso, não?
Que tal a criações de spawners públicos?
Bem não sei, mas é fato de que também precisamos do mobspawner.
Mesmo não sendo diretamente afetado, com a parcial resolução do problema, parabéns pelo feito.

Terei de ralar pra conseguir um mob duplo de esqueleto agora :P

olha aki
SKd8UXg.png

ZCFJvBb.png
Isso ira voltar sozinho? nao né
Só espero q isso nao se torne previlegio vip.

De boa, minerei mais de 5 meses para achar um mob quintuplo e ele é limpado do mapa, agora os mobspawners voltam apenas comprando na WARP VIP ? Daqui a pouco jogar vai ser privilégio vip...

Ridículo eu tinha 2 mobs quintoplo sem compra agora fazem essa merda !!

Todos do próprio server tinha que voltar no mesmo lugar , e o tempo que foi perdido fazendo trap e limpando a area onde eles estavam então foi feito palhaçada !!

Eu to nem ai para os outros itens pois antes não tinha e por mim pode até ficar sem,agora os mobs tinha que voltar no mesmo lugar eu não teria orgulho de falar que os mobs voltaram sendo que muitos foram prejudicados e muito !!

Fica ae meu desabafo !

Eu só vou comprar quando tiver certeza q é 100 % dele ficar , pois isso agora só da incomodo

OK MOBSPAWNER REATIVADOS, SO FALTAVAM AGORA VOLTAR PRO LUGAR QUE ESTAVAM OU DEVOLVER MEUS 160K GASTOS(OLHA QUE NEM SO VIP E NAO TENHO TANTA CONDIÇAO DE ESTAR GASTANDO TANTO MONEY)

E AE STAFF , OQUE VAI FAZER SOBRE ISSO ?

Boa Noite, Amigos stafers a que ponto chegarão com a Craftlandia, todo o tempo mudando algo mas sem ao menos perguntar se o pessoal aprova, vocês reembolsarão o Money dos mobspaw comprados, mas e os que achamos? eu tinha um quíntuplo de aranha e um duplo de esqueleto, mas me diz eram públicos, quebraram e ao menos me avisaram ? e só me reembolsaram os que eu comprei em um mês compro quase (30 vip's) se não sou o que mais compro sou um dos que mais compra, só acho uma falta de respeito com os players vocês tomarem decisões entre vocês mesmo e esquecer que sem os players a craftilandia não anda, agora pense querem inovar na craftlandia mas nem ao menos resolveram certos problemas! atenciosamente: Vagner da Silva

Aeeee \o ...só eu que fiquei com vontade de saber q tipo de anomalia é essa??? sou bem curioso a respeito de coisas complexas :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar