MobSpawner's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Money

Excelente
VIP
Entrou
Mai 24, 2013
Cubos
0
Mob Spawner
Primeiramente, o que é um Mob Spawn?

É uma ''gaiola'' que possui a capacidade de spawnar mob's diversos, como Zumbis, Esqueletos, etc.

Por que você criou essa enquete?

Eu criei essa enquete para ver a opinião de vocês sobre o assunto, pois, nos server que eu jogo, muitos player's reclamam pedindo a volta da venda de Mob Spawner's.

Votem! E obrigado pela atenção!

Não apoio,a staff ate não conseguir se livrar dos bugs do mobspawner não apoio a volta.

voces que nao apoiao nao jogam em servers com mundo plano como o kratom e imperios se nao vcs iriam apoiarem 100%

ronaldoxs disse:
Não apoio,a staff ate não conseguir se livrar dos bugs do mobspawner não apoio a volta.
NÃO EXISTEM BUG NOS MOBSPAWN.
O PROBLEMA É QUE MUITOS DA UM LEG.

Não apoio. Tinha gente que comprou 41 GAIOLAS isso mesmo 41 GAIOLAS no meu servidor. E muitas pessoas usando mobs de 41~35 o servidor caia muito facilmente.

Apoio, mas a staffs não irá aceitar já que a alguns bug em relação a os mobspawn.

Obs: pelo que sei a staffs add um plugin que detecta quando a muitas gaiolas e acaba deletando, porque não ativar!.

Os mobspawners estragam o servidor, estragou a economia de todos os servidores, além de tornar mais facil o UP das skills.
Não apoio, quer upar facil vai pra queles servidores lixos lá, porque na craftlandia sempre vai ser dificil, pode acostumar mano

Os MobSpawners foram desativados devido a Bugs, e players continham muitos mobs agrupados no mesmo lugar , deixando o lag triplicado e as vezes caindo o próprio servidor com acumulo de mobs que caiam no mesmo lugar.

@Topic
Não apoio :p

Apoio Sim! Porque Antes era normal comprei 1 mob de 10 gaiolas só que acabou sumindo 4 e mesmo antes era muito bom melhor
do que essa nova ''era'' dos ''->macros<-'' macro estragou o servidor pois pvp acabou hoje só vive players pescando ''afk''
players construindo se foi pvp nem diga acabo antes dava para upar espada mesmo estando dificil hoje upamos com mobs duplos e até unicos. Espero Que Volte!

Hoje Devido a Dificuldade de Upar ''skills'' Unicos Com Muitos Stats Sao Akeles Que Ativam Muitos Vips Na Promoçao ,etirarao isso apenas pesca que ta facil e hesbalismo.

o mob comprado causa lag a o servidor, é um bug do minecraft, n tem como resolver.

sim eu sei q os mobs dão muita leg no server, mais eu acho que deveria voltar ! pois eu sou da época q n vendia mobs ! eles deviam fazer algo para evitar tantas gaiolas no mesmo lugar ! do mesmo jeito com leg ou n, eu apoio !

Se existisse um plug-in que fizesse com que a pessoa pudessem comprar APENAS uma quantidade de mobs e não quantos ela quisesse...eu até apoiaria.

Mais, porém, contudo...esta sugestão soa meio que/como inviável, pois muitos mobs agrupados em um mesmo servidor gera muito lag, fazendo com que o servidor não aguente, e cause as quedas continuas.

@Tópico: Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar