MobTrapDe Blaze Server Destiny como fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioDasErva

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2015
Cubos
0
olá queira saber como fazer uma mob trap de blaze de 1 gaiola no server destiny pq tentei varias e nehuma esta funfando 100% o blaze esta perdendo muita vida na agua e as vezes quando eu o mato o blaze que dropra atravessa os blocos e cai atras

TioDoMau disse:
olá queira saber como fazer uma mob trap de blaze de 1 gaiola no server destiny pq tentei varias e nehuma esta funfando 100% o blaze esta perdendo muita vida na agua e as vezes quando eu o mato o blaze que dropra atravessa os blocos e cai atras
man eu to com um mob de blaze... mas os meus blaze demora muito para nascer ... eles nao perde muita vida na agua mas as vezes fica uns 10 min sem nascer...

SIMPLES FAZ UM QUADRADO PEQUENO, COM AGUÁ, NÃO TEM SEGREDO, É IGUAL UMA MOBTRAP NORMAL

A mobtrap de blaze, é só fazer iguais as outros, é a mesma coisa...​

Criei um tópico, assim que saiu ovo de blaze, sobre qual a melhor trap e tals, eu e uns amigos na época fizemos testes pra ver qual das traps lucrava mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar