NEGADA MOBVIP e as macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iixFlash

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 24, 2013
Cubos
0
a minha sugestão se consiste em não necessariamente remover as macros, eu por exemplo consegui farmar 1k de espadas no mobvip simplesmente usando autoclick, /reparar automatico e esconder, dividindo o mob com outros players e na maior parte do tempo checando o mine enquanto trocava uma ideia no discord.

após presenciar isso tive que vir e postar até mesmo pra saber o que os outros jogadores pensam a respeito, observem o video claramente abaixo:

e voltando ao assunto principal, a ideia é que os mobs do vip recebam knockback mais frequentemente não só com repulsão 2, até porque alguns nem mesmo com o encantamento chegam a sair do lugar (a aranha é uma das exceções)
assim faria com que de certa forma o mobvip seja mais justo e menos standby pra ir dormir e acordar com níveis absurdos de machado.

antes que questionem: esse tipo de macro não requer tanta dificuldade de programação e a maioria dos players já tem acesso, uma das possíveis soluções além dessa seria remover o 2x do vip, até nesse exato momento só vemos a gaiola totalmente desvalorizada e inviável para upar

O erro foi deixar a gaiola no nível maximo nas warps, provavelmente esse é o nivel final de uma gaiola upada nos terrenos. Se ajustassem o nível nas warps pra algo mais compatível, reduziria esses problemas todos e milhares de sugestões parecidas.

Não apoio, isso deveria ter "sido" sugerido pelo menos no começo do servidor... agora não tem mais jeito!

Acho que o servidor foi pensado em recompensar players que mais jogam do que usam macro, e isso não está acontecendo quando falamos em upar machado/espadas.
Você ter um mobspawner é pedir pra ser feito de palhaço, visto que no mobvip você upa umas 10x mais rapido e também usando macro. Se você for upar manualmente vc não vai conseguir upar nada visto que vai ter no mínimo um cara de macro (as vezes tem mais de 5 pessoas).
Algo precisa ser feito em relação a esses macros no mobvip, está cada vez mais ficando mais tosco aquilo.

n da mais tempo, deixa do jeito que esta.

se formos usar esse tipo de pensamento onde quaisquer erros sao tratados como ''deixa quieto, ja aconteceu'' e de certa forma não tentamos reverter a situação só iremos nos distanciar da evolução.

O erro foi deixar a gaiola no nível maximo nas warps, provavelmente esse é o nivel final de uma gaiola upada nos terrenos. Se ajustassem o nível nas warps pra algo mais compatível, reduziria esses problemas todos e milhares de sugestões parecidas.

o spawn dos mobs são quase que instantâneos, em menos de minutos podemos vê los em 350 stackados

Não apoio, isso deveria ter "sido" sugerido pelo menos no começo do servidor... agora não tem mais jeito!

como eu citei acima esse pensamento não leva a nada.

Acho que o servidor foi pensado em recompensar players que mais jogam do que usam macro, e isso não está acontecendo quando falamos em upar machado/espadas.
Você ter um mobspawner é pedir pra ser feito de palhaço, visto que no mobvip você upa umas 10x mais rapido e também usando macro. Se você for upar manualmente vc não vai conseguir upar nada visto que vai ter no mínimo um cara de macro (as vezes tem mais de 5 pessoas).
Algo precisa ser feito em relação a esses macros no mobvip, está cada vez mais ficando mais tosco aquilo.

podemos ver claramente uma contradição com a pretensão do servidor de ser o mais manual possivel na questão de interação e até mesmo no privilégio vip, muitos players no ínicio do server compraram regions com gaiola, ovos caríssimos por nada.
warp mobvip está se tornando um local de automação e robôs 24/7.

Última edição:
Sério staff, vamos repensar essa parada da warp vip e das gaiolas em terreno, está muito errado esse balanço.
92dG5PQ.png
Be6DVnU.png
eEdN87V.png
1usPrtH.png
64PQeHa.png

Não é possivel que vocês achem justo isso com os players que upam na mão e com os players que pagaram uma fortuna pra ter um mob.

Não apoio nem todo mundo tem condições de montar um mob e sobre remover as macros do mundo warp mobs vip Também não apoio pois o mobs é pra todos se remover o uso da macro lá tem que remover o do pesqueiro vip também.

Não apoio..

Fácil questionar depois que pega 1k né?

se esse for o problema e caso a sugestão seja aprovada tentaria conversar com algum staff da diretoria a questão de zerar meus status de espada. ( penso mais na valorização das skills e algo mais justo do que o ego de só visar o benefício próprio.

Não apoio nem todo mundo tem condições de montar um mob e sobre remover as macros do mundo warp mobs vip Também não apoio pois o mobs é pra todos se remover o uso da macro lá tem que remover o do pesqueiro vip também.

teu argumento é totalmente inválido ao citar condições, nem todos tem condições de ter vip, não significa que todos necessariamente vão ser VIPs.

pesqueiro envolve justamente uma skill que sempre foi adquirida com facilidade nos servidores, não se compara 1k de espadas ou machado com pesca que requer pouco esforço da parte do jogador pra ser obtida.

se esse for o problema e caso a sugestão seja aprovada tentaria conversar com algum staff da diretoria a questão de zerar meus status de espada. ( penso mais na valorização das skills e algo mais justo do que o ego de só visar o benefício próprio.

Simples, tira o 2x para espada na vip. Assim usam o XP vip apenas. já que o mesmo não pode usar com o machado. Assim upam em 2x como todos...

se formos usar esse tipo de pensamento onde quaisquer erros sao tratados como ''deixa quieto, ja aconteceu'' e de certa forma não tentamos reverter a situação só iremos nos distanciar da evolução.
só logar no chronos, nunca mudaram nada. cl sendo cl.

É complicado imaginar um balanceamento quando se fala de player vs macro, quem usa macro tem vantagens e claro, de alguma forma estará na frente.
Vendo o vídeo, tenho a mesma sensação que me acompanha a alguns bons anos: Sem graça ''competir''.

só logar no chronos, nunca mudaram nada. cl sendo cl.

não tive a oportunidade de participar desse servidor, o que atraiu players antigos como eu além da nostalgia foi que, como muitos servidores deixaram de existir, a staff teria mais tempo pra distribuir qualidade ao invés de quantidade ( claro que tudo nunca serão flores, impossível agradar a todos )

É complicado imaginar um balanceamento quando se fala de player vs macro, quem usa macro tem vantagens e claro, de alguma forma estará na frente.
Vendo o vídeo, tenho a mesma sensação que me acompanha a alguns bons anos: Sem graça ''competir''.

o problema é que comparado como antigamente, está extremamente fácil para macros, o que não era o intuito do servidor.

penso da mesma forma, macros sempre estarão passos a frente, o que estou tentando abordar é que existe a possibilidade de reverter essa situação em específico.

Última edição:
hj em dia até no minerar usam macro adoidado :v

sim kkkkk, chega a ser irônico você dar /minerar e se deparar com a mensagem “macros no minerar resultarão em ban” e ter robôs na pirâmide de arenito farmando com macro repetidamente.

fizeram inclusive um post com pedido de aumentar o espaço na pirâmide alegando “lotação” claro, querem usar macro tranquilamente em benefício próprio e adivinha, sugestão aprovada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar