porra kkkkkkkk eu n tenho nenhum mob por enquanto mas até quinta espero ta com um de 10 gaiolas kkkk do q? n seialokyy disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!porra kkkkkkkk eu n tenho nenhum mob por enquanto mas até quinta espero ta com um de 10 gaiolas kkkk do q? n seialokyy disse:
gogoQueenSilton disse:rumo 5k de swords
mata nadaTrocotalha disse:Brinca com eles e te matam kkkkk, carai ta top esse mob bastante zumbizada
kkkwLuan disse:pra isso que serve as amigas né non :3
ggzMouraJunior disse:Oloco GG
destinoyPedrao disse:Que sv é?
simzLiteKK disse:É no destiny isso ai?
22zOnySky disse:É quantos mob??
famosoZuWay disse:Nice olha eu na print rsrsrs
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
nem é ;/israel000 disse:Mob de 50 né
gg mlqOtherside disse:Que Loko, Qual Server ? Eu tenho 1 de 25 no Heaven e 1 De 20 No Fenix. mas no Fenix foi tenso porque não tem esses bagulho de Tesouro , tive que ganhar ativando vip e comprando as gaiola.
gg quinta so vem mlqismael66656 disse:porra kkkkkkkk eu n tenho nenhum mob por enquanto mas até quinta espero ta com um de 10 gaiolas kkkk do q? n sei
claroiWasmachineXDD disse:a milhoes
tudo pra valaDP Zeus disse:Ó a festa dos zumbi doido
tudo pra valaVoodo disse:Oloko ai sim zombizeira![]()
eba famosinho me coloco na print dele agora vo virar famosinho também q-qalokyy disse:gogo
mata nada
kkk
gg
destino
sim
22
famoso
nem é ;/
gg mlq
gg quinta so vem mlq
claro
tudo pra vala
monstroErickBombero disse:Mob monstrao mesmo, upei 600 num de 10 no destiny
mais lindoxLuizBR disse:Boa men mob mais lindão kk
$$$zLoyde disse:oloko, ostentando o mobzão
22mateuscosta1905 disse:Quantas gaiolas?? Top esse mob
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
claro q naoDean WinchesterR disse:ostentação vai a mil :v
to ligando nesse ai ja tetaram me venderx11jimo11 disse:
vqvTrocotalha disse:Carai 22 gaiolas é muita rapa
baoWaffles disse:
nao copiei de ngm eu fiz '-'Galinha disse:Eu acho que fiz um tutorial dessa mobtrap de água em diagonal, não sabia que algum louco tinha feito '-'
é no destino, uai mano tem ums 3 nego pra upar se quiser esperar deixo sim uéLeandroS4RR31 disse:Isso onde meu chapa? Kjjk, me arruma no destiny, de x15 pra pegar 1k de espadas sz kkj
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk