[MOD] Lá vem Bomba! Ballerburg MOD!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Fala ai pessoal, aqui é o Fraginator trazendo mais um MOD pra vocês, e hoje trago um MOD, bem divertido, o Ballerburg MOD, tudo estará nos textos aqui :)

Meu texto:

Bom, como eu já disse, esse MOD é bem divertido, tá um pouquinho velho, mas é bom.
O Ballerburg MOD adiciona um canhão e algumas balas super boas, é bem divertido, os Craftings estarão um pouquinho abaixo, você pode ajeitar a altura, os lados, e tem uma outra coisa meio estranha, estará no vídeo.

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=abvN6j0P7AM

Craftings:

Ballerburg:

rZGDI.png

Normal Cannonball:

R3Pm2.png

Explosive Cannonball:

60Int.png

Water Cannonball:

r9CdO.png

Shrapnel Cannonball:

JCmWn.png

Shrapnel Grenade:

1hzoo.png

Explicando as Cannonballs:

[NORMAL CANNONBALL]
É uma Cannonball normal, explode um pouquinho menos que uma TNT normal.

[EXPLOSIVE CANNONBALL]

Uma Cannonball um pouquinho melhor, explode 20% mais que uma TNT.

[WATER CANNONBALL]

Relativamente não explode, apenas toca água, é útil para fazer umas fontes de água.

[SHRAPNEL CANNONBALL]

Apenas da um dano maior do que a TNT normal, pelo que eu acho da 40% ou 30% a mais de dano, e não explode.

[SHRAPNEL GRENADE]

É meio que uma granada, quando lançada, vai picando, até passar o tempo, em que uma TNT explode.

Essa é uma edição especial, decidi criar para divertir vocês um pouco, eu espero que não esteja cansativo de ler, obrigado a todos, um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar