Messyeater
Craftlandiano
O que me ajuda a fazer meus Macros.
Talvez poste um Tutorial junto com minha Tradução do MOD, irei pensar...
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ulyssesfreitas disse:Opaa ae sim mulekao , estamos esperando vc postar hein.
Vou terminar umas coisas, estou muito ocupado com muitas macros, ai postarei.JoaoHebeler disse:Seloco em cachorrão passa ae
TortureHero disse:Fala pros parça como se faz isso ai kkkkkkkk
Me obrigue, -q huehuehuehue vou postar dentro de 1 semanaiOverLockedXDD disse:Me ensina viadin
Eita 8 minezRyjo disse:O que me ajuda a fazer meus Macros.Talvez poste um Tutorial junto com minha Tradução do MOD, irei pensar...▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄![]()
ulyssesfreitas disse:Opaa ae sim mulekao , estamos esperando vc postar hein.
iOverLockedXDD disse:Me ensina viadin
Eu tenho q ser o primeiro, quero hj...zRyjo disse:Me obrigue, -q huehuehuehue vou postar dentro de 1 semana
iOverLockedXDD disse:Eu tenho q ser o primeiro, quero hj...
Sem cry...Filipe4ever disse:zRyjo so faz macro pra cuba falo mesmo kkk S2
Boa, Mais é para 1.5? ;-;zRyjo disse:O que me ajuda a fazer meus Macros.Talvez poste um Tutorial junto com minha Tradução do MOD, irei pensar...▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄![]()
Obrigado.yKamikazeXD disse:legal parabens
Sim, 1.5, talvez algum dia eu faça para versões mais atuais, mais estou muito ocupado com programação de macros e javazSanto disse:Boa, Mais é para 1.5? ;-;
Pode postar que nos Curte [emoji14]