MOD PACK SLEEP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Glr sera q tem como loga no mod pack do sleep sem coloca a conta do fórum ajuda eu ele pq mando privado pra ele e ele n responde

Enviado de meu GT-S5830 usando Tapatalk

Não entendi absolutamente nada ... O que tem há ver logar no ModPack do Sleep com sua conta no fórum?

Só eu que não entendi? vc quer logar no modpack do sleep com sua conta do forum?whaat?

cara como assim usar cotna do forum em modpack '--' aquilo e conta de minecraft,ou se vc n tiver original use o pirata

Não, porém tem outro modpack que não precisa de login em senha, apenas do login é do joycarlos fps plus

Este do joycarlos loga na craftlandia sem precisar do java so funciona em celulares QuaD core, pois nascessita de um desempenho minimo e funciona so em cima do Android 3 para cima, entra no site dele hoje, ele atualizou o programa dia 1/6/2016 este outro nao funciona mais pois a craftlandia fez modificacoes de plugs as quais nao estao no pacote anterior.

zZboymanzZ disse:
Glr sera q tem como loga no mod pack do sleep sem coloca a conta do fórum ajuda eu ele pq mando privado pra ele e ele n responde

Enviado de meu GT-S5830 usando Tapatalk
Cara ta meio dificl de entender..
Mais como eu uso o MODPACK SLEEP|!!
Nao é possivel logar...
Atenciosamente
[member=zFlash]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar