Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado moço! Com o passar dos anos melhorei "pakas"! Em breve novidades. :3zGotz disse:Seu trabalho no blender é invejante, parabéns.
Obrigado!123123 disse:Nossa que trabalho incrível \o
Obrigado! Já estou criando hehe!JinzouEnemy disse:caraca, parece bem realista o 3D
vai programar algum jogo?![]()
Obrigado! Sim, na época eu não sabia polir didreito, só depois desse trabalho que fiz algo legal kk.Winchester22 disse:Ficou muito legal, só faltou da uma polida, mas eu não consigo fazer nem todo borrado kk
Obrigado! Sim, na época eu só soube arrumar isso na minha próxima modelagem 3D. Só treinar e praticar que você vai longe!TitoPlays disse:Ou man, ficou mt legal, parabéns, só acho q o copo ficou meio sujo, ahsduashduas (não q eu conseguisse fazer igual ou melhor)
Obrigado haha!PocketEdition disse:Excelente Trabalho Parabéns![]()
Obrigado!Tibiban disse:sdds simpsons ;-;,ficou mt bom
Obrigado!CelinhoCachorrao disse:Fica daora essa rosquinha ta bonita
Obrigado! Kk, obrigado pela oferta mas não. :3V I N I C I U S disse:Oloco , quer seu meu designer particular ?? parabens muito bom seu trab !
Kk, eu não editei foto nenhuma. Eu criei isso.Degolatorz disse:É exorbitante sua habilidade de edição inperceptível em fotos.
Obrigado! Olhe meu último tópico!Avn7 disse:Muito bom, agora mostra um atual :v
Kk, como não? É uma modelagem em 3D que fiz de um copo com água, uma rosquinha com cobertura rosa, um prato e uma mesa.NexusLP disse:N entendi nada
Kk, obrigado moço! Quanto tempo. o/Kouha disse:sahuhsauhahua perfeito lucas