Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkk boa. Obrigado!Tibiban disse:oloco barney,boa ta top
Então tente e se surpreenda!Avn7 disse:Muito bom, nunca tentei mas acho que não consigo fazer nem 10% disso
LucasExtremeX7 disse:Segue abaixo uma modelagem recente minha! :d
![]()
[member=LucasExtremeX7] Até mais! o/
Pelo youtube tem um monte de tutoriais! Aproveite-os!V I N I C I U S disse:carai mano que foda , gostaria de saber fazer um desses boa o/
Obrigado! Hehe. :3PocketEdition disse:Eita Ficou Muito Bom Parabéns![]()
Sim! Ainda estou trabalhando nele, dentro de alguns dias estará pronto. Boa, tenta aprender.JinzouEnemy disse:é no blender? se for vo começar a usar :v
ficou muito boa, só faltou a face q-q
tem que comprar ou é gratis? se for gratis passa site pf?LucasExtremeX7 disse:Obrigado! Hehe. :3
Sim! Ainda estou trabalhando nele, dentro de alguns dias estará pronto. Boa, tenta aprender. :d
SIm, é de graça! Te enviarei por MP.JinzouEnemy disse:tem que comprar ou é gratis? se for gratis passa site pf?
Kk obrigado. Quero dar o meu máimo em tudo o que eu faço!Jhoncoder disse:ai sim cara, logo mais vai ser tornar um god.
Agenda apertada para ensinar kk. Mas tem bastante tutorial no Youtube. Por que não tenta?Kouha disse:me ensina
Perfeita