Modificação na seção: OFF-TOPIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Olá a todos, venho através desse tópico apenas para anunciar uma pequena modificação na areá do fórum: OFF-TOPIC para organização.
Agora dentro da seção OFF-TOPIC tem uma SUB-SEÇÃO chamada: "Youtube e videos" que sera destinado postagem APENAS DE VÍDEOS. Vídeos postado fora dessa seção serão EXCLUÍDOS SEM AVISO PRÉVIO.

Sem mais,
Staff CraftLandia

Obrigado pela regra Iago agora poderemos saber onde procurar melhor canais do youtube e etc...

Agora da pra criar tópicos só com video e nao ser chamado de criador de tópicos inuteis.
Daora =D

já tem essa regra, só que ninguém cumpre, por isso disse, uma rigidez maior...

Como eu disse , as regras deviam ser severas e aplicadas , em outro forum que frequento, a organização é perfeita , ninguém posta em denuncias e revisões se não quiser levar alerta .

Claro , as vezes tem um ou dois que postam , mas o admin já adverte na hora .

Gostei, mas acho que deveria ser um topico para o canal.

Tipo, eu posto o seguinte topico -> Canal do TheKowwalsky
Dai eu boto as informações e vou atualizando o post com os videos mais recentes, dai evita o "up de post" e a fama ganha na custa do forum, é claro isso é so uma sugestão, mas ela ficaria bem mais organizada.

Gostei, mas acho que deveria ser um topico para o canal.

Tipo, eu posto o seguinte topico -> Canal do TheKowwalsky
Dai eu boto as informações e vou atualizando o post com os videos mais recentes, dai evita o "up de post" e a fama ganha na custa do forum, é claro isso é so uma sugestão, mas ela ficaria bem mais organizada.
Get aproves....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar