modMacro + SublimeText 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OneCookie

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2014
Cubos
0
Olá!

Conforme eu havia comentado neste tópico, estive trabalhando em uma sintaxe para o editor de texto Sublime Text de modo que esse passe a suportar o comandos do modMacro. Ainda no tópico citei algumas vantagens da utilização do Sublime quanto a outros editores de texto.

Agora.. indo ao ponto. Finalizei e revisei essa sintaxe, por isso hoje lhes trago um breve guia da instalação [:

INSTALAÇÃO DO SUBLIME TEXT 3

Para baixar o Sublime Text clique no link que corresponde a arquitetura do seu sistema operacional. Caso não saiba se seu sistema é de 32 bits ou 64 bits opte pela versão "Windows x32" que é compatível com ambas.

Sublime Text 3 - build 3126
Windows x32 - download
Windows x64 - download

Crie uma pasta com o nome 'Sublime'..

eU85a4F.png

e extraia os arquivos do ZIP que você baixou para dentro dessa pasta..

UiCIx47.png

O arquivo sublime_text.exe é o responsável por abrir o programa, basta executá-lo..

INSTALAÇÃO DA SINTAXE
**Abra e feche o sublime antes de seguir com esses passos

Para instalar a sintaxe abra a pasta "Sublime", em seguida abra "Data", abra "Packages" e por fim "User", nesta pasta você deve colocar o arquivo macro.sublime-syntax que você pode baixar clicando aqui

ku9fbh0.png

COMO UTILIZAR
Abra o arquivo txt de sua macro no Sublime Text e seja feliz :3

**caso seu código fique sem cor, siga os seguintes passos:
1. Clique no local indicado na imagem
Mn3Z2fK.png

2. Selecione a opção "MMine"
8NoBnSX.png

Suas Dúvidas/Sugestões são muuuuito bem vindas.. afinal essa é a primeira versão que posto, e ainda não tenho experiência na área de desenvolvimento..

Mesmo assim.. espero ter ajudado [:

*não esqueça de comentar

Agradeço sua atenção!
E até +! ( ^ -^)b

- OneCookie

patoBOLSo2018 disse:
N entendi praq serve isso '-'
Me explica
Syntax Highlighter serve para destacar palavras chave de uma linguagem de programação, facilitando a manipulação do código..
No caso criei uma que é compatível com os códigos do modMacro, para talvez.. ajudar alguém interessado em desenvolver macros

Nesse tópico você pode visualizar mais informações..

Abçs ;]

OneCookie disse:
Syntax Highlighter serve para destacar palavras chave de uma linguagem de programação, facilitando a manipulação do código..
No caso criei uma que é compatível com os códigos do modMacro, para talvez.. ajudar alguém interessado em desenvolver macros

Nesse tópico você pode visualizar mais informações..

Abçs ;]
hm entendi, mas n tenho paciencia de criar macro, ja tentei mas... mo dificil kkkk
bom trabalho !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar