Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode passar o link do tópico por favor?CrushX disse:Slep Pack é otima
so manda MP pro sleep que ele vai te passa na horaFarRed disse:Pode passar o link do tópico por favor?
To baixando aqui. Vi no vídeo que tem macro de logar no server, mas tem o Auto reconnect?zSweT disse:Baixa o do SlooN
https://www.youtube.com/watch?v=8ha2PMrHHAw
simFarRed disse:To baixando aqui. Vi no vídeo que tem macro de logar no server, mas tem o Auto reconnect?
Não pegou :/ deu um erro java aqui, não tem outro não? q-qzSweT disse:
Se deu erro é por que seu java está desatualizado, atualize ele, mas irei deixar outro aqui.FarRed disse:Não pegou :/ deu um erro java aqui, não tem outro não? q-q
Se eu atualizar o Java, meu Forge da 1.7.10 Singleplayer não vai prestar, então o melhor a fazer é passar outro.zSweT disse:Se deu erro é por que seu java está desatualizado, atualize ele, mas irei deixar outro aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=M1dbdwCcUFM
Baixa então esse dai do "Nebula".FarRed disse:Se eu atualizar o Java, meu Forge da 1.7.10 Singleplayer não vai prestar, então o melhor a fazer é passar outro.
vo manda uns modpack akFarRed disse:Alguém pode me passar um modpack 1.5.2 que tenha:
Auto reconnect
Macro
Armor Status
Status Effect
Radar Bro
Rei's Minimap
Optifine
Não precisa ter exatamente todos, mas que tenha o mod principal: Auto reconnect
FarRed disse:Alguém pode me passar um modpack 1.5.2 que tenha:
Auto reconnect
Macro
Armor Status
Status Effect
Radar Bro
Rei's Minimap
Optifine
Não precisa ter exatamente todos, mas que tenha o mod principal: Auto reconnect
É que tenho um modpack 1.8 pro propano, e ele tem todos esse mods juntos sem dar conflito. '-'Cavaleiiro disse:O auto reconnect dá conflito com os outros mod's, recomendo que tu peça o modpack do Sleepp pra ele via-mp.Vem dois "modos" no modpack dele, sendo um de upar (com auto reconnect), e o outro pra PvP.
Sim, tá de bom tamanhoyLord disse:Quer q eu upe a minha? só n tem radar