Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MitoPlayBR disse:querer nao é poder flw
https://www.youtube.com/watch?v=2DECWQXykSUKoogar disse:Olá , queria um ModPack para o servidor Titan .
Oque ele precisa ter :
-Mod Macro
-Optifine
-ArmourStatus
-Effect Status
-Reconnect
Só isso ! Bj ae
Não ? Como eu vejo os cara falando que usa auto reconnect ... fora quando o serv reinicia os muleque pescando no além até crasha ?LiUziN disse:Auto reconnect e forge nao funfa juntos no launcher do titan <o/
RodrigoGamerHD disse:Também estou ah procura desses mods, se poder passarem ai, eu agradeço tmb!
tabeimmm !RodrigoGamerHD disse:Também estou ah procura desses mods, se poder passarem ai, eu agradeço tmb!
Mais eles nao estao como Armours statsKoogar disse:Não ? Como eu vejo os cara falando que usa auto reconnect ... fora quando o serv reinicia os muleque pescando no além até crasha ?
-Sai recalqq :3
Minha Pasta so não tem Armour Status e nem Effect StatusKoogar disse:Olá , queria um ModPack para o servidor Titan .
Oque ele precisa ter :
-Mod Macro
-Optifine
-ArmourStatus
-Effect Status
-Reconnect
Só isso ! Bj ae
bem isso kkkkkMitoPlayLF disse:querer nao é poder flw