Modpack 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não estou conseguindo extrair este modpack, aparece a seguinte mensagem:

i9jYg6n.png

obs: já deletei e baixei de novo, e o erro persiste :(

DomingosBopp disse:
Olá Craftlandianos!

Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo servidor de Mini-Games da Craftlandia, nada melhor que se preparar com um modpack completo e com todos downloads devidamente feitos para poder jogar na hora do lançamento sem perder tempo com downloads adicionais!

Por isto preparei para vocês este Modpack que inclui:

- ArmorStatus HUD
- StatusEffect HUD
- Direction HUD
- RadarBro
- Optifine HD
- Mod Macro
- Textura Faitfull 32x32

Todos mods podem ser ativados/desabilidados por meio do forge, que já está incluso no pacote de mods.

Link para download: Clique aqui

Scan de anti-vírus: https://www.virustotal.com/pt/url/0835e3ff42d35714e93226e3c1bb1d6807cb6672c24ce2115910673efcd07f95/analysis/1413590202/

Instalação

1. Faça download do ModPack através do link acima.
2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e depois clique em "Extrair aqui".
3. Abra a pasta "Craftlandia Minigames" que será extraida e execute o arquivo "CraftLandia" (Clique duas vezes no mesmo).
4. Cadastre-se ou faça login e clique em "Jogar".

Pronto, basta entrar no servidor para começar a diversão!

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios postem neste tópico.

UPDATES:
18/10/2014 - Corrigido problema com o macro não carregar e adicionado RadarBro
Muito Bom
Eduarte disse:
Essa NET ai e do Acre?

zGuzinho disse:
Não estou conseguindo extrair este modpack, aparece a seguinte mensagem:

i9jYg6n.png

obs: já deletei e baixei de novo, e o erro persiste :(
Está normal, baixei novamente e descompactou sem problemas.
Tente utilizar outro programa com o 7zip ou o próprio windows explorer para abrir e extrair a pasta.

Boaaaaa, tava precisando muito!

Quando eu clico em jogar não acontece nada, a parte com a change log fecha e não abre o mine, alguém mais com esse erro?

DomingosBopp disse:
Está normal, baixei novamente e descompactou sem problemas.
Tente utilizar outro programa com o 7zip ou o próprio windows explorer para abrir e extrair a pasta.
Desativei o anti vírus e baixei de novo, e consegui arrumar... Obrigado !!

Algumas pessoas postaram que estão com algumas dificuldades de abrir o mesmo, ele funciona somente com JAVA 7 em alguns computadores.
Caso você tenha problemas, verifique se o JAVA instalado no computador é a versão 7 e não a 8. Caso tenha instalado a 8, basta desinstalar e colocar a 7.

Agradeço se me ajudarem , Comigo Não esta funcionando , eu entro e Não aparece a texture Nem a opção macro settings no modo 'controles' , Por favor , me mandem um tutorial desse modpack ;/

Comigo não funcionou o modpack ele abre até a parte onde aparece o botão "jogar" ai clico em jogar ai ele fecha e não abre nada

Não esta pegando aqui baixei ele não inicia :(

Gosth disse:
Boaaaaa, tava precisando muito!

Quando eu clico em jogar não acontece nada, a parte com a change log fecha e não abre o mine, alguém mais com esse erro?
Eu também to com esse erro :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar