ModPack 1.7 Com Macro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoeMiojo

Neutro
Entrou
Abr 19, 2017
Cubos
0
Joe's Pack 1.7 Craftlandia

Eae galera, beleza? Como todos sabem o mais novo e magnifico Eclipse lança hoje dia 21/04 e será lançado na versão 1.7.2. No fórum atualmente o modpack disponibilizado pelo diretor DomingosBopp que foi aproveitado do servidor minigames não está mais funcionando da forma como deveria. Então eu decidi criar um modpack envolvendo tudo que a grande maioria dos players curtem.

Conteúdo do ModPack:

O modpack atualmente tem 3 alternativas, com shaders, sem shaders contendo optifine e essas mesmas opções contendo o mod RadarBro no lugar do Rei's Minimap. Fora os outros mods a seguir:

- Armor Status HUD;
t7dVUjq.png
- Status Effect HUD;
tEUwU6G.png
- Direction HUD;
cKyCNck.png
- Mod Macros;
UJPLJLy.png
- Rei's Minimap;
9pl2l4M.jpg
- RadarBro;
rFTH606.png
- Shaders;
VTuo5AW.jpg
lXiZBpE.jpg

Texturas:

O modpack também acompanha 2 texturas básicas para começar bem tranquilo e tirar aqueles pixels gigantes do minecraft.

- FaithFul 32x32: Para pc's fracos e medianos;
- FaithFul 64x64: Para pc's medianos e bons;
- Biblioteca com mais de 30 shaders diferentes: Para pc's bons.

Instalação:

Para quem já manja, eu vou deixa um passo-a-passo simples aqui e um vídeo bem explicativo.

1. Baixe o modpack que deseja;
2. Extraia a .minecraft para o lugar desejado ou substitua .minecraft no %appdata%;
2.1 Caso substitua a .minecraft no %appdata% é só abrir o seu launcher original ou pirata e selecionar a versão 1.7.10 Forge...Liteloader;
2.2 E agora é só desfrutar do modpack :D
3. Caso não tenha substituído a .minecraft no %appdata% e jogou na área de trabalho por exemplo é necessário copiar o destino da pasta e alterar no game directory no launcher que estiver usando como nas prints a seguir:
9o8GWYu.png
cFVTs82.png

jVGsmZO.png

efnA38H.png

E agora o vídeo para os demais:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=3GM0vhezP0U[/youtube]

Downloads:

Rei's Minimap

1. ModPack 1.7 sem shaders: Download aqui
2. ModPack 1.7 com shaders: Download aqui

RadarBro

1. ModPack 1.7 sem shaders: Download aqui
2. ModPack 1.7 com shaders: Download aqui

Launcher

1. Shignima Laucher Pirata: Download aqui

Observações:

1. Lembrando que o modpack com shaders é recomendado para quem tem computador com alto desempenho;
2. O modpack está em sua primeira versão, então qualquer bug ou erro, fale aqui no post ou me mande uma MP que ajudarei assim que possível;
3. Importante falar que o modpack não funciona com o laucher oficial da CL por problemas de incompatibilidade;
4. O modpack está na versão 1.7.10 do minecraft porém é compatível com todos os servidores 1.7.2 da CL.
Obrigado por todos que leram até aqui, cometaram e deixam um UP. Ajuda de verdade, sério!

Eu queria saber, como usar o forge na cl ou em outro launcher não abre :c

A turma que votou na enquete que deveria ter mais coisas, poderia comentar o que
poderia ser implementado para o modpack ficar melhor..
Assim como a turma que votar que não gostou do modpack..

123123 disse:
Boa man ótimo modpack parabéns =D

d7oomCraft71 disse:
perfeito irei usar quando arrumar meu not ja vou começar a jogar la
Vlws galera, fico muito grato de saber que vocês gostaram :D

ShyanTeddy disse:
Bem melhor o tuto.
Beleza, chegando em casa eu faço tutorial e posto aqui na aba de tutoriais e te mando uma mp falando quando eu postei.

JoeMiojo disse:
Vlws galera, fico muito grato de saber que vocês gostaram :D

Beleza, chegando em casa eu faço tutorial e posto aqui na aba de tutoriais e te mando uma mp falando quando eu postei.
Valeu kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar