Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode descrever mais sobre o problema? Prints, vídeo...K2crazy disse:Eu fiz tudo certinho, mas quando clico em jogar, não acontece absolutamente nada
Uso mine pirata. Alguém sabe como resolver?
Seguinte:JoeMiojo disse:Pode descrever mais sobre o problema? Prints, vídeo...
Ah, entendi. É o seguinte, o laucher da craftlandia trabalha com um sistema próprio deles que tem configurações de algum tempo atrás e por isso é incompatível com meu modpack. O que deverá ser feito é, usar o launcher original ou o pirata que deixei pra download. Queria muito que funcionasse pelo launcher da CL que foi minha ideia principal mas infelizmente não consegui por esses fatores...K2crazy disse:Seguinte:
Eu extraio seu modpack. Vou na pasta da craftlandia, escolho a pasta 1.7.2, já que é o launcher do servidor de RPG, e colo sua .minecraft lá.
Beleza. Abro o launcher, tudo direitinho, configuro o diretório da .minecraft, tudo ok. Quando clico em jogar, nada acontece. Não aparece aquela barra verde carregando, o jogo não abre, não acontece absolutamente NADA. É como se eu nem estivesse clicando em Jogar. Eu clico, porém, nada ocorre.
Entendi, o que eu posso fazer é criar um v2 do modpack em que os mods como o Armor Status HUD, Direction HUD entre outros sejam substituídos por macros que fazem a mesma função, deixando somente o OPTIFINE e o MOD MACROS..CubeMachine disse:Pena q eu n tenho pc bom pra botar mod ,
se n eu usaria esse modack , tem tudo oq eu preciso .
Obrigado mesmo pela dica. Dessa vez deu tudo certo. Quer dizer, eu não abri um mundo pra realmente jogar, mas como o jogo pelo menos abriu, e eu vi o forge lá com todos os mods, então imagino que esteja tudo ok. Me poupou um trabalhão de ter que instalar isso tudo.JoeMiojo disse:Ah, entendi. É o seguinte, o laucher da craftlandia trabalha com um sistema próprio deles que tem configurações de algum tempo atrás e por isso é incompatível com meu modpack. O que deverá ser feito é, usar o launcher original ou o pirata que deixei pra download. Queria muito que funcionasse pelo launcher da CL que foi minha ideia principal mas infelizmente não consegui por esses fatores...
Edit: O que contribui para esses fatores é que meu modpack é da versão 1.7.10 que é uma versão que o launcher oficial da CL não trabalha. Futuramente estarei pensando em tentar colocar esse suporte para o launcher oficial..
Fico feliz que eu consegui te ajudar e que tenha gostado do modpack. Ele já vem incluído um mapa beeem simples para mostrar os mods que tem. Enfim, muito obrigado pelo apoio o/K2crazy disse:Obrigado mesmo pela dica. Dessa vez deu tudo certo. Quer dizer, eu não abri um mundo pra realmente jogar, mas como o jogo pelo menos abriu, e eu vi o forge lá com todos os mods, então imagino que esteja tudo ok. Me poupou um trabalhão de ter que instalar isso tudo.
Ótimo modpack![]()
Opa, magine. Sempre que eu puder ajudar estarei aqui XDMeewtz disse:Aê, valeu tava precisando !
Na verdade é bem simples, é só apaga-lo na pasta mods dentro da .minecraft.Patricia Quadros disse:Primeiramente eu achei sim bem útil, mas com tantos modpacks pra 1.7 não achei nenhum que se adeque certinho com a maneira que jogo, tanto que tive que fazer o meu, a maioria vem com o minimap, nao gosto, prefiro o radarbro, por isso tive que ficar umas duas horas testando mods, apagando, colocando outros, e ficou bem completo, com shaders e optfine junto, nao me pergunte como consegui juntar todos sem bugar kkk sorte de principiante, mas o seu tá otimo, se tirasse o reis minimap ficaria perfeito, mas ele nao sai. Ja tentei excluir de todas as maneiras e esse mod impregna quando é instalado kk
Cara, só pra avisar, por link de download diretamente no tópico é proibido, se alguém denunciar vc vai perder o tópico.JoeMiojo disse:Tópico atualizado com os novos packs contendo RadarBro e arrumadode forma para facilitar a organização e informaçõespresentes no tópico.