DarkantTREMBALA
Neutro
é muito pesado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xDJupiTeer disse:Vlw :d
kkkkk é fodaBielPvP disse:Muito bom, quando tiver um pc melhorzinho eu baixo, pq nesse p de batata aqui nem roda heuehe -q
Não entendi,o Mod é para 1.7 :/OwenWinner disse:Bem que eu queria um modpack pra 1.7, o launcher universal não tem nenhum MOD instalado ;/
Vou dar uma conferida depois ;3
Então, é o que eu tava procurando pra usar, afinal o da CL é bem limitado.LionFirez disse:Não entendi,o Mod é para 1.7 :/
Concordo hu3hu3 xDOwenWinner disse:Então, é o que eu tava procurando pra usar, afinal o da CL é bem limitado.
Vou dar uma ajeitada no modpack e coloco um novo linkAndrePlayerG disse:O meu jogo não abre dps dps que eu clico em jogar ;-;
Eu dei um jeito e fiz o meu modpack! Ele tem tudo e ta na 1.7.10, só que eu tive que usar outro launcher pirata..Oudhy disse:Vou dar uma ajeitada no modpack e coloco um novo link
E tipo.. Eu queria um modpack da Craftlandia Minigames com shaders.. Eu não to conseguindo fazer ;-;.Oudhy disse:Vou dar uma ajeitada no modpack e coloco um novo link
Sei sim... até tenho um feitoAndrePlayerG disse:E tipo.. Eu queria um modpack da Craftlandia Minigames com shaders.. Eu não to conseguindo fazer ;-;.
Tu sabe como ?