Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwSilton disse:ótimo modpack!
meu skype é: facebook:vitor.jordao.18Mormaan disse:Pode me passar seu e-mail ou Skype.
Queria dedicar parte do meu tempo à seu ModPack...
Seria um prazer.
ME PASSA MELHOR VERSÃO AE DA 3.0 SE POSSÍVEL CARA. DESDE JÁ AGRADEÇO PELA COLABORAÇÃOvitorjordao disse:
pode ser problema com o java ou com o forge+ liteloader tente colocar o java 7 e reinstalar o forge + liteloadersamuelllopes disse:Eu queria bota so macro fui tenta bota ultralight v2.2.0 mas n to conseguindo poderia me ajuda ?
Olá. Você pode me passar o modpack light? Sem os mods considerados proibidos, se possível.vitorjordao disse:pode ser problema com o java ou com o forge+ liteloader tente colocar o java 7 e reinstalar o forge + liteloader
ok mas nenhum mod é proibido do modpack completoCaptain220 disse:Olá. Você pode me passar o modpack light? Sem os mods considerados proibidos, se possível.