.:: zHunTerZ_ ::.
Neutro
é que eu estou upando rep e dps vou upa pesca ent n muda quase nada pra mimÉ que tbm não tem muito o que mudar
.. Mas melhorei bastante as macros que vem com ele.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é que eu estou upando rep e dps vou upa pesca ent n muda quase nada pra mimÉ que tbm não tem muito o que mudar
.. Mas melhorei bastante as macros que vem com ele.
Esse ModPack tem uma nova macro de reparação e a macro de pesca ta corrigida e dando /esconder.é que eu estou upando rep e dps vou upa pesca ent n muda quase nada pra mim
Ai sim em SLEEPzera goxtei, tou upando rep agr msm kkkkEsse ModPack tem uma nova macro de reparação e a macro de pesca ta corrigida e dando /esconder.
Sim heheBoa, colocou a macro de lucro que eu pedi, brabo d+
ValeuNice, Belo modpack![]()
Não cara, se você escolher "P4 sem espinhos" a macro vai guardar TUDO que tiver P4 e que não tiver ESPINHOS, ou seja, vai guardar umb1,2,3 também...sleep, gosto muito da sua macro de pesca nova a sleeppesca 0.7 (ate uso ela) mas nem um problema nela que me encomoda um pouco quando estou configurando ela aperece as opçoes de guarda os p4 sem espinhos e guarda os p4 um1,2,3 sem espinhos, porem se eu escolher a segunda opçao a macro joga o p4 sem umbs fora e se eu escolher a primeira joga os p4 com umb fora tem como resolver isso porfavor ?
Valeusempre bom baixar sua mp
vlw sleep e porq esou migrando para suas macros agora to meio confuso ainda kkkkkkNão cara, se você escolher "P4 sem espinhos" a macro vai guardar TUDO que tiver P4 e que não tiver ESPINHOS, ou seja, vai guardar umb1,2,3 também...
Você seleciona os encantamentos que é obrigatório ter para guardar.
Ata kkkvlw sleep e porq esou migrando para suas macros agora to meio confuso ainda kkkkkk
Esse ModPack tem uma nova macro de reparação e a macro de pesca ta corrigida e dando /esconder.
Quase a mesma, ative a macro que se ela detectar algum erro ela te avisa o que vpcê precisa fazer, entendeu?A trap é a mesma da antiga??