Ai Olha Como Fico Minha Loja Com Sua Textura,achei da hora

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zsnp3k disse:boa ;-;
Vitinho4758 disse:vlw cara
Faz um para mim para 1.7.2 ? Quero jogar no MiniGames com e gravar , no MiniGames da muito lag :/senhoraposo disse:Eae galera beleza?!. Hoje vim trazer um ModPack (1.5.2) editado por mim, ele tira um pouco do Lag.Então vamos ao que interessa!
===============================================================================
Mod's Instalados:Minecraft Forge (para rodar outro Mod)FPS PlusMod MacroOptiFine ULTRA (o melhor)E ainda vem uma textura Anti Lag de brinde.
Ps: Para evitar o máximo possível de Lag, eu não coloquei nem o Armor Status e nem o Efection Status. A maneira de mostrar isso é por meio do macro. (não muda em nada)===============================================================================Download: https://www.mediafire.com/?kd56j9gbf3ss4uy===============================================================================Qualquer Bug, me informe por MP
vlwvictor antonio da silva disse:Mt Bom Mn To baixando pra ver,mais ja adiantando vlw![]()
23 fps nao e tapo ruim pra uma loja desse tamanho..victor antonio da silva disse:Ai Olha Como Fico Minha Loja Com Sua Textura,achei da hora![]()
olha mano ja tentei... mas nao consegui porque nao sei mecher no launcher do minigames.. malscBr disse:Faz um para mim para 1.7.2 ? Quero jogar no MiniGames com e gravar , no MiniGames da muito lag :/
nadaGengisPulicial disse:
vlwzBlooD disse:
xFull disse:
rioku disse:
JeehXD disse:
vlw genteAlequis disse:boa, vou testar
testa ai manou, espero que gosteeliminax disse:Vou baixar e testar.
iKewaii disse:Boa ;c
Gostei :thumbsup:senhoraposo disse:vlw gente
testa ai manou, espero que goste
valeuNew Cat disse:Boa ;-;
Okay , vou jogar no titan mesmo :3senhoraposo disse:vlw
23 fps nao e tapo ruim pra uma loja desse tamanho..
olha mano ja tentei... mas nao consegui porque nao sei mecher no launcher do minigames.. mals
nada
vlw