Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bugada como?Alguém tem uma modpack com auto login + auto senha para o asgard ?
eu usei a do sleep porém ela ta bugada
?
A modpack do sleep ela permite botar tua senha la no '' Onchat '' ou no chat mesmo ao digitar '' sleep ipass '' mas eu digite isso ae no chat e não apareceu nada, fui no onchat mudar e tbm não aconteceu nada.A do SLEEP tá bugada como? Pra mim tá suave bro //
Mano TENHO uma modpack com auto reconnet agora, sem auto login se quiser amanhã te mando, agora to no celularA modpack do sleep ela permite botar tua senha la no '' Onchat '' ou no chat mesmo ao digitar '' sleep ipass '' mas eu digite isso ae no chat e não apareceu nada, fui no onchat mudar e tbm não aconteceu nada.
A modpack do sleep ela permite botar tua senha la no '' Onchat '' ou no chat mesmo ao digitar '' sleep ipass '' mas eu digite isso ae no chat e não apareceu nada, fui no onchat mudar e tbm não aconteceu nada.Bugada como?
Tente baixar novamente, se o erro persistir contate a ele @SLEEPPA modpack do sleep ela permite botar tua senha la no '' Onchat '' ou no chat mesmo ao digitar '' sleep ipass '' mas eu digite isso ae no chat e não apareceu nada, fui no onchat mudar e tbm não aconteceu nada.