Modpack Eclipse 1.7.2 Survival #bruno18

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bruno18

Bom
VIP
Entrou
Out 25, 2012
Cubos
0
unnamed.png
ModPack 1.7.2 Servidor: Eclipse
bruno18 Oque tem nesse Modpack afinal?
Eu te respondo caro Abiguinho
Sem mas delongas vms la
  • Voxel Map - Assim como o famoso Reis Mini Map ele cria um mapa na parte superior direita da tela, proporcionando uma facilidade enorme de localização dentro do servidor!, alem disso quando você morre o Voxel Map cria um Death point marcando o local de sua morte, Facilitando a recuperação do Loot.

• Status Effect HUD - Com a função excelente de mostrar os efeitos de poções e suas durações o Effect HUD e essencial para ter um PvP produtivo no Eclipse.

• Auto Fish - Com essa economia extremamente dificil do Eclipse trago a vocês o famigerado,
    BOOOOOOM !AUTO FISH! BOOOOOOM! Imagina as explosões e o nome vindo na tela ehueUHEhueUHEuh Com a excelente função de pescar automaticamente esse mod vai ajudar muito na sua jornada pelo eclipse.

Auto Fish na craftlandia e proibido! fiquei sabendo agora... portanto vão na
.minecraft de vocês na pasta Mods e deletem o auto fish

• Armor Status HUD - Com a mesma função do Effect HUD, o Armor Status HUD Mostra a durabilidade de sua armadura, facilitando na hora de troca-la caso esteja quebrando durante o PvP.

• MOD Shardes - O mod Shardes Adiciona sombras e efeito de luz ao minecraft tornando tudo bem mais bonito e realista sem precisar usar pacote de textura.

• Macro Key Bind - O nosso Famoso Macro! oque obvio não podia Faltar, Nosso amigo macro ajuda em funções automaticas facilitando sua vida no servidor, fazendo dinheiro ou upando skills enquanto você estiver AFK!

• Auto Reconnect - Reconecta você automaticamente no servidor apôs cair ser kickado ou o servidor reiniciar,
  • (Eu não instalei mas esta na pasta não consegui instalar no client da craftlandia.)

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!
Eu usei as macros do modpack do @SLEEP
Fiz algumas modificações em algumas
e Adicionei outras
Portanto esta ai os devidos #creditos
Quais Macros temos no nosso magnifico ModPack?
Vamos la...
  1. Auto /kit nb - Função: Digita /kit nb abre o inventario joga todos os itens fora deixando so os pães e as penas.
  2. Auto Sprint - Função: Faz o personagem correr.
  3. Upador de Agilidade - Função: Fica se abaixando correndo loucamente pra upar Agilidade
  4. Upador de Arco - Função: Upa Arco ne carai
  5. Upador de Alibaba - Função Fica digitando de 5 em 5 segundos levitate no chat pra upar alibaba com as penas do /kit nb
  6. Auto click - Função: Fica batendo loucamente hitando ate o adm
  7. Auto Login - Função: Digita /login e sua senha Automaticamente! Eu modifiquei esse macro, antes você deveria digitar Sleep ipass no chat pra botar sua senha no macro, mais vi que muitas pessoas achava que estava enviando a senha pro sleep, então com essa modificação você so precisa digitar "ipass" no chat Sem as ASPAS.
O Download do Modpack !
Esta na descrição desse video! Antes de mais nada...
Vai ter Atualizações do Modpack SIM!
Portando da aquele Likezinho no Video e se inscreva no canal!
O audio do video esta ruim porq comprei um Microfone novo e
Estou com problemas para configurar ele :(

https://www.youtube.com/watch?v=SDZkxUdHPnc​

Caso queira fazer uma doação pra mim no Servidor
Eclipse.
/Money pay bruno18 5,000

Meewtz disse:
Cara eu simplesmente não consigo usar a tecla T no jogo
Se não me engano tem uma macro na Tecla T mais pra que você quer usar a tecla T ?
E so modificar no macro ou mudar a função da tecla T pra outro botão

Vai no Macro usando o ' do teclado

Vai na tecla T

Copia o texto que fica la embaixo e depois deleta

vai em outra tecla e cola o msm texto e salva

bruno18 disse:
Se não me engano tem uma macro na Tecla T mais pra que você quer usar a tecla T ?
E so modificar no macro ou mudar a função da tecla T pra outro botão

Vai no Macro usando o ' do teclado

Vai na tecla T

Copia o texto que fica la embaixo e depois deleta

vai em outra tecla e cola o msm texto e salva
vlw, outra coisa, como usa o mod do peixe ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar