Boa Sleep parabéns ♥
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Abra o launcher, clica em "editar perfil" e depois desmarca a opção Argumentos de JVM.zCovero disse:Ai mano, não sei se é só aqui mas o Release SLEEP 1.7.2 não está abrindo, ele carrega tudo depois clico em Jogar dai ele simplesmente volta e pede pra clicar de novo.
Esse já possui algumas macros, o resto você mesmo instala rsrsrs.sirgodzilla87 disse:sleep tu pode colocar um lancher ja com as macros ?
Sua internet o corrompeu (instabilidade). Tente baixar novamente.Pedro Vinicius Reis disse:Opa, eai Sleep eu vi o video dei aquela curtida. Baixei o .zip mas ta corrompido...
Tive o mesmo problema desse cara, segui a sua sugestão mas ainda assim não abre o jogo.SLEEPP disse:Abra o launcher, clica em "editar perfil" e depois desmarca a opção Argumentos de JVM.
Faça o teste.
Bjos.
No 1.7.2 Upar, abre normalmente?xMrCrowleyx disse:Tive o mesmo problema desse cara, segui a sua sugestão mas ainda assim não abre o jogo.
Qual seu Windows?OverLand disse:O meu não abre nem com java 7 ;-; o que pode ser?
Windows 7 :VSLEEPP disse:Qual seu Windows?
Bjos.