Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu carazDiegoXD disse:Pela modpack, parabéns hehe
O MiniMap que eu disponibilizei só funciona com a versão de PvP e exploração.felipe_fox14 disse:O meu tamém estava dando esse erro de não abrir a versão de exploração. Instalei o Java 7 (usava o 8) e troquei o reis minimap por um outro que baixe da internet (vem em .zip), e então consegui fazer funcionar.
Teria como você mudar o minimap? O outro que tentei instalar não abre e não sei como configurar pra fazer isso na sua versão (se puder colocar na "Upar" tbm seria otimo, meu pc é lento).
SLEEPP disse:HD U D3
Bjos.
Instala o Java 7 e desinstala o 8.PocketEdition disse:Mano o de PvP e Exploração Não Abre : /
o Upar Abre De Boa
Já Tenho o 7 e Ta AtualizadoSLEEPP disse:Instala o Java 7 e desinstala o 8.
Link para download no arquivo "ATENÇÃO".
Bjos.
Para funcionar perfeitamente você deve ter instalado em seu computador o Java 7. O link para download esta no arquivo "ATENÇÃO" que vem junto ao ModPack.funnyjunk disse:SLEEP eu clico em jogar e fica voltando p launcher, me ajudaaaaa
Seguinte, o perfil upar funciona, mas o outro não...SLEEPP disse:Para funcionar perfeitamente você deve ter instalado em seu computador o Java 7. O link para download esta no arquivo "ATENÇÃO" que vem junto ao ModPack.
Mas lembre-se: Ao instalar o Java 7, desinstale os outros javas do seu PC.
Bjos.
Como eu disse, instala o Java 7 e desinstala o Java 8.funnyjunk disse:Seguinte, o perfil upar funciona, mas o outro não...