ModPack: Journey to the west

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelCouto

Razoavel
Entrou
Mar 4, 2015
Mensagens
222
Cubos
0
========================================
| DOWNLOAD DO PACK: MODPACK NA TECHNIC
| TECHNIC LAUNCHER (Original): DOWNLOAD
| TECHNIC LAUNCHER (PIRATA): DOWNLOAD
|
| > MEU OUTRO MODPACK: CHERNOBYLE
========================================
Main Menu:

82G2ifF.png

NIFSSIq.png


Inspirado na obra chinesa "Jornada para o Oeste" e na obra do Mangaca Akira Toriyama "DragonBall". O madpack cria esse mundo de aventura mágico e tecnológico, com monstros, cidades, castelos, ilhas bizarras, dragões e outras criaturas mistícas das histórias.

Desenvolva sua indústria, descubra segredos mágicos, enfrente o THE KING e o CHAOS GUARDIAN, lute contra personagens icônicos, como MajinBuu, Cell, Freeza, Raditz, VEGETA!

Fiz esse modpack pensando: "Eu gosto de Dragon Ball e de histórias de fantasia e Sci-fi.... O livro "Jornada para o oeste" lembra muito do que eu gosto, aventura, etc.. vou fazer um modpack nessa pegada de Jornada para o Oeste. A princípio, Akira Toriyama criou "Dragon Ball" se inspirando nesse livro "Jornada para o oeste".".

Tudo se encaixa, até mesmo os mods tecnológicos! Em Dragon Ball a tecnologia é ultra avançada, coisas muito sci-fi mesmo! E os mods mágicos se misturam perfeitamente, já que em Dragon ball a magia, o mundo sci-fi e as artes marciais estão todas presente! A ideia do Jornada para o Oeste é essa, o livro conta a aventura do macaco, em um mundo incrível! Um mundo de aventura!


NIFSSIq.png


*Este Modpack requer, dependendo do DDR e frequência da RAM, 2GB de RAM. Caso o modpack não abra mesmo alocando 2GB de RAM, aumente para 4GB. Normalmente acontece com quem usa uma memória RAM com frequência baixa.
-667Mhz(DDR2) -> Utilize, no mínimo, 4GB de RAM. Recomendado: 4;
-1333Mhz(DDR3) -> Utilize, no mínimo, 3GB de RAM. Recomendado: 3.5;
-1600Mhz(DDR3) -> Utilize, no mínimo, 2.5 de RAM. Recomendado: 3;
-2133/2400Mhz(DDR4) -> Utilize, no mínimo, 2GB. Recomendado: 3.

Necessita do JAVA 64 Bits.

DOWNLOAD DO JAVA 8 64bit

3Q4OjXO.png


NIFSSIq.png


Optifine
Baubles
BspkrsCore
Ars magica 2
AnimationAPI
Applied Energistics
BetterFPS
Biomes O' Plenty
BloodMagic
Botania
BrandonsCore
BuildCraft
Carpenter's Blocks
ChickenChunks
ChocolateQuest
CodeChickenCore
CodeChickenLib
CoFHCore
Coral-Reef-Mod
CustomNPCs
CustomMainMenu
Draconic Evolution
DragonBlockC
DungeonPack
EnderCore
EnderIO
EnderStorage
Extrautilities
Fastcraft
Forbidden Magic
Forestry
ForgeMultipart
Gadomancy
Guide-API
Immersive Engineering
Immersive Integration
InfernalMobs
IronChests
JBRA
JRMCore
JFamilyC
JyearsC
LycanitesMobs
Liteloader
NotEnoughItems (NEI)
Orespawn
ProjectE
RadixCore
RTG
Ruins
ShipsMod
SkinsDBC
Tainted Magic
Tale of kingdoms
TcpNoDelayMod
Thaumcraft
Thaumic Equivalence
Thaumic Horizons
Thaumic Tinkerer
Thermal Dynamics
Thermal Expansion
Thermal Foundation
VoxelMap
Worldedit
Witchery
BetterFoliage
BiblioCraft
BigReactors
ExtraCells
GalacticraftCore
Galacticraft-Planets
InventoryTweaks
jabba
jnbt
MCA
Mekanism
MDK
MekanismGenerators
MekanismoTools
MicdoodleCore
MineFactoryReloaded
ModularPowerSuits
neiaddons
Numina
OpenBlocks
OpenModsLib
Pams-HaverstCraft
RailCarft
RenderPlayerAPI
ResourceLoader
SlashBlade


NIFSSIq.png
 
Última edição:
e as foto do modpack
Cara, são tantas fotos, mas tantas fotos que deu preguiça mesmo.... Cada print de cada sistema de cada mod, cada transformação, cada árvore skills de combate, fotos de indústrias, dungeons, mobs, gui's, mecanismos.. Seria +60 fotos...
 
Cara, são tantas fotos, mas tantas fotos que deu preguiça mesmo.... Cada print de cada sistema de cada mod, cada transformação, cada árvore skills de combate, fotos de indústrias, dungeons, mobs, gui's, mecanismos.. Seria +60 fotos...
Sem contar dos biomas, tanto do Biomes O' plenty, quanto do Real Terrain Gen (Geração de biomas em formato real, os biomas do BoP também são gerados no RTG).
 
ADICIONADO(S):
+CustomMainMenu
+ResourceLoader
RETIRADO(S):
N/A
CORRIGIDO:
N/A


Fiz uma correção.
O optifine estava causando um bug nas texturas e models do mod DBC, por causa do CustomMainM.
Retirei o optifine TEMPORARIAMENTE.
 
Estou adicionando os seguintes mods :D:p):
+Lycanities mobs
+Witchery
+Algum outro aí, se eu lembrar nessa madrugada. Posto aqui se houver + alguma coisa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo