ModPack LegendaryFalcon (textura + macros + autos)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LegendaryFalcon

Excelente
VIP
Entrou
Mar 21, 2014
Cubos
0
Saudações Lendários!

Visando ajudar aqueles que jogam e não tem mod pack com macro então aqui vai um que peguei de outro player do server, fiz minhas modificações, coloquei mais 2 macros ( espadas Vip + Cava-Cava ) e também 2 texturas e a tradução da mesa de encantamentos, agora esta disponível pra vocês.

Obs. Incluso Auto Reconnect. Versão 1.7.2 :)

É so fazer o Download, extrair da pasta e jogar.
-> Para fazer o auto reconnect funcionar:
Aperte '' ESC '', vá ate controles , vá ate a ultima opção '' MACRO SETTING '' , clique na seta do lado de '' Macro Binding: Keys '' e escolha a opção '' Macro Binding: Events '' e no local de OnChat voce clica e modifica o macro no local escrito (sua senha) você insere sua senha que quando você logar de novo ele vai logar automaticamente.

Duvidas!?

Poste nos comentários!
Ou me procure no facebook ( legendaryfalcon minecraft), com informações diarias e eventos!
Download na minha pagina -> ( https://www.facebook.com/legendaryfalconminecraft )

(obs. Créditos ao mod Pack ao player Razer01, eu alterei algumas informações, adicionei macros extras e mudei a textura. )

zThorVFX disse:
É proibido deixar links de Download no tópico
Desculpe lekão,
eu so uso minha pagina para ajudar a galera.
So estou postando aqui pq um player me pediu.
Link do download ja foi removido e ficou apenas a minha pagina no facebook.
Se mesmo assim não puder pode deixar que deleto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar