Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado pela SugestãoLoviEvil disse:Tenho um sugestão para seu Modpack Ele poderia ter os esquite modLegendaAzul os mod que já tem Amarelo os mod da minha sugestãoRoxo só se vc preferi mais recomendo.
-Forge-Optifine HD-Armor Status HUD-Status Effects HUD-Direction HUD-Voxel Map-Damage Indicators
[MOD] Auto-Reconnect 1.7.2[MOD]FPS Pluss[MOD]MacroPor que eu coloquei macro sei que certos macro são proibidos maistem vários macro que pode usar como sprint ,e etc...só macro de capture é autoclick é proibido.E também recomendo tentar fazer um modpack,com o laucher universal paraver ser dar para pegar com o java 8Ou fazer modpack que peque no java 8 pois a maioria dos player tem java 8Obrigado pela atenção essa é minha sugestão.
Verifique se java pois se ele for o java 8 não vai fusiona,fusiona apenas com java 7NeurosZ disse:Nao entra aqui [member='zDuuhPlayer'] :/,tipo eu clico para abrir o laucher e ele abre mais dai eu clico para JOGAR e ele fecha a janela e não abre mais :/
zDuuhPlayer disse:
Salve Salve cubeiros de plantão
Preparei um "Modpack" para o servidor de Mini Gamesque funciona-seperfeitamentee acabou saindoisso
Avisos:-Infelizmente o Forge só está funcionando com o Java 7 não sei o porque.-Atualmente existe um pequeno "BUG" no Modpack onde não aparece a skin do Launcher Universal,Apenas a skin da Mojang (Minecraft Original).-A Seguir você vai ver umas prints do MODPACK, essa textura não se encontra no MODPACK.
Print tiradas com o modpack!O Modpack inclui:
-Forge
-Optifine HD
-Armor Status HUD
-Status Effects HUD
-Direction HUD
-Voxel Map
-Damage Indicators
-FPS Pluss
-Auto Reconnect
-Macro.
Legenda:
Verde inclui no modpack.
Vermelho pode entrar no modpack é só aguardar.
Preto não vai incluir no modpack nem tão cedo xD.
Basicamente é apenas isso o ModPack
Download pelo Media Fire clique aqui.
Download pelo Mega clique aqui. [EM BREVE]
Download pelo 4 shared clique aqui. [EM BREVE]
Atualmente o arquivo está com apenas 310 MB.
Scan Virus:
VirusTotal clique aqui.
Avast clique aqui.
Instalação:
1. Faça download do ModPack através do link acima.
2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e depois clique em "Extrair aqui".
3. Abra a pasta "Craftlandia Minigames" que será extraida e execute o arquivo "CraftLandia" (Clique duas vezes no mesmo).
4. Cadastre-se ou faça login e clique em "Jogar".
Roubei da explicação do modpack do [member=DomingosBopp] xD
Caso o modpack não esteja funcionando no seu computador:
1. Desinstale todos os javas.
2. Instale o Java 7.
Caso não tenha o download do Java 7 clique aqui pra baixar xD
Caso tenha alguma sugestão sobre algum MOD para colocar no MODPACKFique a vontade para comentar.
Créditos: [Member=zDuuhPlayer]Créditos dos Banners: [Member=zDarknessBr]Créditos também a todos os Gringos que me ajudou xD.
ChangeLog:
15/01/2016
-Tópico criado.
-Primeira versão do Modpack.
15/02/2016
-Atualização com novos MODs.
-Atualização final com todos os splashes.
Desinstalou todos os javas? Deixe apenas o Java 7 no seu computador.brunop97 disse:eu faço login e pá, porem qnd coloco jogar ele fecha o launcher e nada acontece oq pd ser?
obs: ja reinstalei o java.