Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual a funçao do mod? E se puder da uma divulgada o tópico pra mais pessoas ajudarem, pois só vou passar o download quando tiver no mínimo 5 macros de upar.kikDois disse:battle chat
Tem todos os servidores (titan, minigames, etc)?MyDrive disse:Bom horário que você está lendo o tópico ksksks, eu estou montando este tópico para saber
o que um bom ModPack precisa ter em relação a macros, como já vimos, os modpacks que
já fizeram estão praaticamente desatualizados em relação aos novos tempos de jogo que
a Craftlandia está nos oferecendo, como Livros do Tesouro e etc, com isso uma coisa que
eu gostaria de oferecer é um ModPack completo e totalmente atualizado para nossa jogatina,
o modpack tem foco além do PVP que já conhecemos, no UP AFK e em farmar com plantações
e pesca, abaixo uma lista de mods já instalados:
Optifine
Macro
Rei's Minimap
StatusEffect
Direction HUD
Armor Status
AutoReconect (Servidores Titan)
FPS Plus - Sugestão de TranerRexhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/245112-tranerrex/
Mod das Sombras - Sugestão de MyDrive e Guilherme TnT
Macro para FPS - Sugestão 1974Gustavo
A parte de macros já foi totalmente esclarecida acredito eu, então vou ao ultimo ponto, no caso,
quais mods ainda faltam par criarmos o ModPack perfeito?
P.S.: Querem uma textura única para o ModPack? E que tal o Mod das Sombras? Todos que
de alguma forma ajudaram a construir o ModPack teram seus créditos devidamente postados
no Tópico. Por fim, sim, o ModPack está na versão com o novo launcher da Craftlandia.
ME PASSEM MACROS PARA O MODPACK, EU QUERO MACROS PARA DEPOIS PASSAR O DOWNLOAD, LEIAM DIREITO ANTES DE COMENTAREM.
FR4PS disse:boa modpack
Posso fazer para os servidores 1.7, por enquanto apenas para os survivals da 1.5 (mod de reconnect funciona apenas se tiver macro de login pra os servidores alem dos Titans).GengisPulicial disse:Tem todos os servidores (titan, minigames, etc)?
kkkkkkkkkkkiDouglas disse:Mod das sombras não PC da xuxa aqui :v
Carinha só depois de terem me passado 5 macros de upar, alguns de money e uns de pvp, só depois disso vou passar o modpack, mals :?xLesterBR disse:Bom modpack, bota pra download![]()
FR4PS disse:boa modpack
olhe este video https://www.youtube.com/watch?v=cAc4D-tj_6IMyDrive disse:Qual a funçao do mod? E se puder da uma divulgada o tópico pra mais pessoas ajudarem, pois só vou passar o download quando tiver no mínimo 5 macros de upar
cara é só desativa a shader, só porque tem o mod nao quer dizer que tenha que ativa-loKroninhu disse:sem mob das sombras pls
ou entao fais 2 mobpack ingual , soq uma com o mob sombra
e o outro nao ;/
Ok posso por sim. Mas tipo eu vou deixar o download desse mod e um tutorial de como instalar no launcher novo, pois eu não vou usar muito esse mod, mas par quem gosta é uma boa.kikDois disse:olhe este video https://www.youtube.com/watch?v=cAc4D-tj_6I
Malukino disse:Não poe mod das sombras se não milhares de pcs explodirão
Só não usar caras, tem opção de desativar o shadersIcy2 disse:Não poem mod das sombras , vai ficar lento pra qm tem pc iguel o meu <o/
cara mas entao vou ter que mudar a posição do armos status ok?zCnot disse:Você poderia adicionar o MOD Damage Indicators também.