ModPack perfeito? Será?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MyDrive disse:
Link? vou analisar, se for bem superior a que eu estou montando eu coloco junto
O dono excluiu os vídeos dele com o link da texture na descrição, então tem que dar uma procurada com os antigos membros da MyT...

kazenki disse:
ModPack Perfeito ? Nossa essa eu quero Testar
Quando eu titulei como perfeito foi porque eu queria dispor um modpack com todos os mods necessarios para se jogar nos tempos atuais da craftlandia e com a maioria dos macros ja pronta.
Se tiver como tu procurar para mim eu agradeceria muito.

Tenho esta aqui.
E 1.5.2 novo launcher

Macros
Optifine
Rei's Minemep
AutoReconect
StatusEfect
Macro ArmosStatus
FPS na Tela
Rada Bro
Textura Propria ( minha testura)

Obs . ( não tem mod das sombras , pós meu pc e pior do quem om netbook sem processador) e ( o Mod ArmoStatus não e compatível com o auto reconect no novo laucher, por isto o macro).

se quiser este mod pack só responder esta mensagem.

philipepw disse:

zFlash disse:
Cade download

xLesterBR disse:
Bom modpack, bota pra download :P

allisom disse:
Mano falto poder baixar :S

Nitrow disse:
o Download do modpack?
O download vai estar disponibilizado hoje a no máximo uma hora da tarde, juntamento com um vídeo de tutorial de instalação do modpack e dos dos mods, com créditos em vídeo em relação a todos que ajudaram na construção e aperfeiçoamento do modpack. Por fim, vou dar um bronquinha, quando forem visitar tópicos, antes de comentarem algo sem sentido, isso fica broxante para quem desenvolveu o tópico com atenção para que depois venham e não deêm a mínima atenção ao que foi dito.
wesley barbosa vieira disse:
Tenho esta aqui.
E 1.5.2 novo launcher

Macros
Optifine
Rei's Minemep
AutoReconect
StatusEfect
Macro ArmosStatus
FPS na Tela
Rada Bro
Textura Propria ( minha testura)

Obs . ( não tem mod das sombras , pós meu pc e pior do quem om netbook sem processador) e ( o Mod ArmoStatus não e compatível com o auto reconect no novo laucher, por isto o macro).

se quiser este mod pack só responder esta mensagem.
Mas é para servidores Titan? Se não for não tem sentido seu comentário :?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar