Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se vc cria um canal no yt deve estar ciente que pode receber tanto um like como um deslikeDimaBR2 disse:94 views e.e só queria saber pq 4 dislike?;-;
<3 sim é h3h3Filipe4ever disse:Assistindo parece ser interessante
Eu acho que eles ajudaram mostrando que a segurança não tava perfeita '-'ErickH9 disse:Opa,já vi algo de estranho,geralmente hackers invadem se a empresa vacila com eles ou se tem algum interesse financeiro,agora pra provar que não estão seguros acho meio estranho,até porque existem empresas especializadas para isso e uma empresa que comanda o minecraft deveria fazer isso,a não ser que a mojang venha se gabando de seu sistema de segurança e esses hackers apenas provaram ao contrário.
xDoritos disse:Olocoooooo
Nossa !DimaBR2 disse:Caso goste do video se inscreva no canal e de like xD falta 10 inscritos pra 400 gogo <3 i love my inscritos
https://www.youtube.com/watch?v=WGaeNvAbgKM