Vai ficar ohh um **** um servido sem moldura se loko Tnc desativa a lava q dar um lag da pooraa
Nem conpessa comprar mais vip, se loko
Nem conpessa comprar mais vip, se loko
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!concordo plenamente ah muitas coisa inuteis na craflandia que dao mais lag do que as moldurasEdpoorei disse:Já não tem os itens da "redstone update", pistão e sem falar dos pouquíssimos mobs que nascem das gaiolas minecraft 1.5.2 com itens de 1.2.5
a única coisa de 1.5.2 que tá tendo na craftlandia é o enchant "espinhos"
chuva? neve? morfar? eventos freneticamente automáticos durante a noite? (não acaba o evento e já tem outro rolando)
Pelo que percebi esses eventos causam lag sim! No dia que teve o evento no ts, toda vez q a staff escolhia um server pra fazer um evento ele ficava instável e o comentário deles era pq tinha muita gente num só lugar e eles mandavam todos se espalharem até que derrubaram o servidor classic.
desencantar ? sistema de reabastecer baú vip que só funciona quando reinicia praticamente? /floresta? minicidades?
se tirassem as coisas realmente inúteis o servidor teria um melhora mais considerável no lag.
Atenciosamente,
Equipe (de players) Craftlandia
Verdade, eu ja estou de saco cheio, ja tou a fio de parar na craftlandia, eu nao sou besta para comprar vips num servidor que so desanima!Masterbieel disse:Não estou querendo direitos iguais, eu sei que vips pagam para ter mais direitos, mais pode isso criar um kit nbvip pra eles se derem bem, e os na vips que perderam muitas coisas, estão fazendo isso só para comprarmos mais vips, so que não vamos, isso desanima cada vez mais que jogamos, uma hora todo mundo vai estar de saco cheio de tudo isso.
o melhor servidor do mundo -sqnBlazE disse:Como sempre,craftlandia sempre inovando !
poise, tipo um host mehorrafikinho disse:Aff, não concordo... as molduras são praticamente essenciais nas lojas, uma vez que, lojas no estilo vitrine são realmente feias !! acho que ao invés de tirar as molduras vocês deveriam procurar uma forma alternativa para poder tirar o lag.