Molduras estão sendo desativadas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
:(, mais um item desativado mas se funcionar eu agradeço pena que não estou tão feliz quando o craftlandia aumentou a velocidade de rede nos servidores e não deu muito resultado (aqui foi pouquinho).

Mas agradeço de pelo menos ter avisado com antecedência :), já que muitos itens seria perdido se limpa-se antes de todos removerem.

Desculpe a sinceridade mas...

o servidor é composto por:

90% PVP
5% Lojistas
5% Jogam minecraft normalmente, construindo, minerando e lutando PVP também

ou seja, 90% prefere ficar de lutinha e desses 90% pode-se dizer que mais da metade é vip.

resumo: não dá pra equipar nem bater em ninguém com molduras então vão tirar ela fora. Essa galera do PVP "alimenta" a craftlândia portanto não farão nada pra prejudica-los, que se dane nós logistas, que se dane os construtores, que se dane a beleza, o negócio é espadinha, afinal eles são maioria e isso não está errado...

...não está errado e continuo contra.

bom eu não gosto da ideia pois vou ter que reformar minha loja mais se é para diminuir o lag apoio mesmo tendo muito trabalho mais apoio '-'

Quem tem moldura nos outros servidores, o que fazer?

Todos terão um prazo de UMA SEMANA para removerem as molduras e adaptarem as lojas para o modelo antigo de "vitrines" que consiste em utilizar os próprios blocos do item sendo comercializado.

Pergunta: Que tipo de vitrine? Acho que não ou deste tempo.. kkkk

Homie disse:
A chuva deve ser desativada também que da lag igual a moldura
É verdade, desativar a chuva, dá muito lag e atrapalha a andar... ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar