Molduras LIBERADAS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sempre bom ter as molduras pra ocupar espaço nas lojas grandes e pra dar um ar de decoração u.u

JackSparrow disse:
Podiam resolver os bugs da redstone se possível, tem tanta coisa que eu podia fazer usando item de redstone :/
concordo com vc á tantas coisas que se pode faser com redstone, fico ate triste em pensar nisso

Darkbeing disse:
Parabéns, é esse o tipo de atitude que a Staff deve tomar, tentar contornar os problemas com soluçoes criativas como essa. Que voltem as molduras e a facilidade de encontrar itens nas lojas. :)
E eu estava aqui pensando comigo, será que nao e possivel fazer o mesmo com as pinturas? Creio que as mesmas sejam tratadas como mobs, pois somem a cada 5 min tambem. Dessa forma eliminaria o lag causado por elas e as manteria intactas como decoração.
exelente ideia bem que poderião fazer isso tambem

affffffffffffffffffffffffffffffffffffff, _|_, eu tinha gastado mais de 100k em molduras, ae dastivaram, agr reativam dnv, afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff _|_

Com alegria percebi que as molduras volaram W.W
n sei n... mas realmente alguns players especialmente eu exagerei nas molduras e comprovei que meu fps chegou a 0 na minha loja no imperios kkk
após constatar o fato, retirei quase todas e deu uma melhorada. infelizmente nem todos produtos podem ser mostrado em seu proprio bloco, mas me adaptei e agora uso apenas em extrema necessidade como eh o caso de alimentos(carne, pão, arcos, flechas, ferramntas sets e etc).

Acredito que elas causam sim certo lag, mas nao queremos ficar sem.
Prometo que não vou mais exagerar kk mas agora que aprendi usar o antigo sistema, as moldurassera apenas casos extremos.
Valeu por devolver nossas amadas molduras kk

As molduras pode não ter uma função extraordinária, mas eh muito úteis na na exposição de itens de lojas e orientação onde guardamos nossos items. Basta nao exagerarmos. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar