Momento para refletir.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiske

Neutro
Entrou
Fev 26, 2012
Cubos
0
Se você acha que sua vida tá uma merd*, é melhor repensar.
Pega o seu amiguinho Dollynho e leia se possível.

Hoje, as pessoas estão se preocupando só com elas mesmas, mas e daí afinal, você não tem nada a ver com elas não é?
Acredito que a maioria que está lendo isso até aqui, é pq tem algo a ver sim.
Antes de falar que tudo está dando errado, pense nas pessoas que estão piores que você.

''MAS TISK MINHA VIDA É HORRÍVEL TENHO Q ME CORTAR''
Se você pensa assim, você não tem problemas sérios mas você é sim só mais um que quer que todos os outros te notem.
Sabe como eu sei disso? Pq todos nós queremos atenção, só que umas pessoas merecem pelo o que faz, outras não.
Se você mexer alguns minutos em alguma rede social, já vai ver pessoas se mostrando por inteira [literalmente], e sabe pra que isso? Pra que seja notada por alguém e que tenha fama [por mais que seja da pior forma possível]
RESUMINDO: Você é uma pessoa que só acha que sua vida é horrível pq não ganhou aquele jogo caro, ou aquela outra coisa. E aliás, se uma pessoa gostaria de se cortar realmente, ela não iria falar para ninguém pois ela quer sofrer em silêncio e na sua obscura solidão nem estaria mexendo e compartilhando coisas no facebook. [ óbvio ]

Mas, se você realmente tem algo ruim acontecendo na sua vida, pense em como esquecer, arrumar, fazer algo para que isso deixe de acontecer.

''Mas afinal tisk pq esse tópico?''

Eu já sofri muito bullying quando este termo ainda não existia. [ ou seja a maioria nem se importava]
As pessoas me colocavam apelidos idiotas e eu não ligava.
Até que minha própria amiga, começou a colocar apelidos horríveis, me lembro até hoje,
eu chorava quando chegava em casa, não queria falar com ninguém,
até que eu vi que isso não era tão ruim e que eu podia passar por cima,
mas bem, a vida não é uma novela, então eu estava apenas sonhando mesmo, depois que a minha ''amiga'' colocou
apelidos em mim, todos os outros alunos começaram também, eu queria ficar trancada,
eu fingia estar feliz, agora imagine uma menina de 9 anos se trancando e pensando em morte.
Essa foi uma das partes da minha infância, e eu não quero isso pra ninguém.

Mas, essa pergunta, eu vou deixar pra você responder, o que você acha desse tópico?​

Obs : Não acho que vou fazer diferença, mas o importante é tentar.​

Att: TISK DOS DOLLYNHO O UNICO QUE SEMPRE FOI MEU MIGUINHO >C

pow tisk, achei esse tópico mó triste :/
bora se animar amg, o que passou tu tem que esquecer.
se bem que o teu recado é bem forte, espero que mais pessoas leiam
agora vamos jogar um pouquinho né? :3

Meu pensamento é: "não importa seu problema, o que importa é o quanto o mesmo te prejudica", afinal mesmo sofrendo bulliyng, estando doente, sendo podre eu ainda posso estar feliz...

Ta certo que alguns problemas são ridículos como "ficar triste por não ganhar um jogo que queria" que nem você citou.

concordo por um lado também, o problema do bullying mesmo, é quando até as pessoas que confiamos fazem isso, pq se fosse pelo outros, acho que não seria a mesma coisa pq todos nós já estamos acostumados a ser julgados.

Quando eu vejo algo praticando essa porcaria de bully eu vo lá defendo a pessoa que esta sofrendo o bully. e ajudo a pessoa a superar isso

Quando eu vejo algo praticando essa porcaria de bully eu vo lá defendo a pessoa que esta sofrendo o bully. e ajudo a pessoa a superar isso

parabéns cara, nem todo mundo faz isso, eu também tento ajudar, é muito ruim sofrer sem ninguém para te apoiar e talz :/

nossa esse topico sim vale a pena , entendo perfeitamente o que voce esta falando ai... ganhou meu respeito :P .

Mano , tava precisando ler se tópico. Tava mal pacas. Agora vou levantar a cabeça e recuperar tudo que perdi..

Muito bom tisk!

Mano , tava precisando ler se tópico. Tava mal pacas. Agora vou levantar a cabeça e recuperar tudo que perdi..

Muito bom tisk!
Sempre tome essa atitude diante das situações difíceis. Nunca baixe a cabeça. Se você quer, você consegue!
Estamos na torcida por vc ; )

eu quis dizer que gostei tanto que ate cherei :( maguo ingnorancia
vc "cheirou" o tópico? =O
-qn

Tisk, muito bom seu tópico!
Você abordou um assunto muito polêmico, mais polêmico que mamilos, e mais polêmico até que o duduachar! =P

Uma das coisas que você citou que é uma grande verdade, é que quando o bullyng parte de uma pessoa com a qual você não tem intimidade e nem amizade, por mais que seja ruim não é tão prejudicial quanto a que parte de uma pessoa na qual você confia.
Quantas pessoas hoje em dia vivem com traumas e medos por situações de traição por parte de amigos, namoros, e até mesmo família! Pessoas que não conseguem mais confiar em ninguém tão facilmente e assim aprisionam a sua pisque e não vivem a vida mais de uma forma alegre, mas como dizem: "não vivem, e sim vegetam".

Muito bom encontrar pessoas com um pensamento assim, como o seu por aqui.

Um abraço
e bora jogar =P

pow tisk, achei esse tópico mó triste :/
bora se animar amg, o que passou tu tem que esquecer.
se bem que o teu recado é bem forte, espero que mais pessoas leiam
agora vamos jogar um pouquinho né? :3

dor no pescoço para ler seu post

Só verdades
Eu não aguento esse tipo de pessoa que tira foto dos braços "cortados" para postar no facebook, esses mesmos hipócritas que depois postam alguma frase de felicidade de uma página cristã.
Tenho um amigo que sofre bullying e já tentou se matar duas vezes. Pessoas populares são as que mais fazem bullying. Se vc não quer ser zoado, vai ter que zoar. Tive que fazer a escolha de "zoar ou ser zoadp" porque eu era amigo desse cara, mas na vida vc encontra pessoas que são honestas e legais, com caráter, que irão te ajudar quando você precisa

Muito bom tisk!

poxa cara, que bom que este tópico foi útil pra você, fico feliz em ajudar :DD

-

Tisk, muito bom seu tópico!
Você abordou um assunto muito polêmico, mais polêmico que mamilos, e mais polêmico até que o duduachar! =P

Uma das coisas que você citou que é uma grande verdade, é que quando o bullyng parte de uma pessoa com a qual você não tem intimidade e nem amizade, por mais que seja ruim não é tão prejudicial quanto a que parte de uma pessoa na qual você confia.
Quantas pessoas hoje em dia vivem com traumas e medos por situações de traição por parte de amigos, namoros, e até mesmo família! Pessoas que não conseguem mais confiar em ninguém tão facilmente e assim aprisionam a sua pisque e não vivem a vida mais de uma forma alegre, mas como dizem: "não vivem, e sim vegetam".

Muito bom encontrar pessoas com um pensamento assim, como o seu por aqui.

Um abraço
e bora jogar =P

poxa cara, esse seu comentário realmente me fez achar que criar este tópico fui uma ótima escolha que eu tive, e agradeço por achar que este meu pensamento é importante, pq é difícil pessoas concordarem de tudo.
bora jogar então mlk =p

-

Só verdades
Eu não aguento esse tipo de pessoa que tira foto dos braços "cortados" para postar no facebook, esses mesmos hipócritas que depois postam alguma frase de felicidade de uma página cristã.
Tenho um amigo que sofre bullying e já tentou se matar duas vezes. Pessoas populares são as que mais fazem bullying. Se vc não quer ser zoado, vai ter que zoar. Tive que fazer a escolha de "zoar ou ser zoado" porque eu era amigo desse cara, mas na vida vc encontra pessoas que são honestas e legais, com caráter, que irão te ajudar quando você precisa

então cara, concordo com a maioria das coisas que disse, menos com a da escolha de ''zoar ou ser zoado'', afinal ninguém é obrigado a fazer isso, eu tento ajudar as pessoas que foram zoadas e quando me zoam, eu ignoro, pra mim essas pessoas não passam de metidos que querem atenção de qualquer modo, mesmo do pior, e não é isso que quero me tornar. abraços.

Toddynhaa, que bom que todo mundo tá olhando o seu tópico *-*
Continua assim minha marmiteira <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar